Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Momento pai e filha! Hugo Moura pinta unhas de Maria Flor e Deborah Secco elogia

Deborah Secco se derreteu ao filmar o marido, Hugo Moura, pintando as unhas da pequena Maria Flor, de 3 anos. Enquanto curtia um momento de pai e filha com a menina, o ator aproveitou para passar um ensinamento para a garotinha. 'O mais importante, sabe o que é? É você se sentir bem!', afirmou Hugo fazendo a mulher aprovar. 'Como amo esse homem!', garantiu a atriz

Deborah Secco compartilhou um momento de pai e filha em sua conta de Instagram. A atriz filmou o marido, Hugo Moura, pintando as unhas de Maria Flor, de 3 anos, e postou o vídeo em sua conta de Instagram Stories nesta terça-feira (11). "Como eu amo esse homem!", se derreteu Deborah, com quem a filha costuma combinar looks. Além de pintar as unhas da menina, o ator ainda ensinou uma lição para a pequena. "O mais importante, sabe o que é? É você se sentir bem", disse Hugo. "Você está se sentindo linda?", acrescentou o marido de Deborah, ouvindo que sim da menina. "Isso é o importante!", afirmou ele. A cena rendeu elogios dos seguidores da artista, longe das telinhas desde o final da novela "Segundo Sol" e recuperada de um processo alérgico que a levou para o hospital. "Que vídeo lindo", disse um. "Perfeito", acrescentou outro. "Coisa linda", completou um terceiro.

Deborah Secco filmou Hugo Moura pintando as unhas da filha, Maria Flor, de 3 anos

Atriz se divertiu com meme a comparando a Xuxa

Em janeiro, Deborah radicalizou no visual e platinou os cabelos, logo sendo comparada a Xuxa. Ao postar um meme na sua conta de Instagram, na qual aparecia ao lado de imagens da apresentadora, a atriz se divertiu. "Eita! Agora ficou difícil! E eu que cresci querendo parecer com a rainha dos baixinhos! Quem diria!", escreveu a mulher do surfista fazendo Fernanda de Freitas entrar na brincadeira. "Não vale! Também quero", pediu a artista. "Tô confusa. Quem é quem? A Deborah parecida com Xuxa ou a Xuxa parecida com a Deborah", brincou um internauta.

Deborah acha que filha vai ser youtuber

Ao conversar com o Purepeople, a mãe de Maria Flor fez uma projeção do futuro da menina. "Vai ser youtuber, não tem jeito. Sozinha ela começa a falar para deixar o joinha e se inscrever no canal. Lembra muito eu mesma quando pedia para mandarem cartinhas para o 'Xou da Xuxa'", afirmou, acrescentando temer a exposição da filha. "Eu tinha muito medo disso e tento protegê-la de todas as formas. Nunca deixo as pessoas tirarem foto com ela na rua. Com ela não rola. Não quero que ela viva em função disso", admitiu. Em outra ocasião, Deborah contou ter aberto mão da malhação por quatro anos. O assunto veio à tona quando respondeu se aceitaria voltar para o comando de uma bateria no carnaval, o que irá acontecer com Paolla Oliveira após 10 anos em 2020. Tive alguns convites para voltar para Sapucaí, mas não sei se eu aguento ser rainha de bateria. São 1h30 e não malho mais, estou sem ir para a academia há 4 anos", ponderou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.