Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Deborah Secco diz que era fã de Rafael Ilha, do Polegar: 'Sonhava casar com ele'

Deborah Secco participou da gravação do programa "Altas Horas" e se surpreendeu ao encontrar o grupo Polegar, que fez sucesso na década de 90. Logo que viu os meninos, a atriz confessou que era muito fã em sua adolescência. "Meu sonho era casar com o Rafael", revelou Deborah, que, solteira, já afirmou que está à procura de um novo amor.

Durante o programa, Rafael Ilha, Alan Frank, Marcelo Souza, Alex Gil e Ricardo Costa explicaram que decidiram se unir novamente, mais de 15 anos depois, para relembrar os velhos tempos. "A ideia é gravar um DVD, que deve acontecer em fevereiro, em comemoração aos 25 anos da banda. Estamos muito felizes e foi uma emoção muito grande esse reencontro", contaram, animados.

Quem também garantiu que adorou a volta do Polegar foi Valesca Popozuda, que cantou em parceria com Claudia Leitte na atração, assim como fez no Carnaval. "Quem bom que eles estão relembrando todos os momentos da carreira. Eu era muito fã deles, estou velhinha", brincou.

Atriz segue rotina de malhação, mas não dispensa o brigadeiro

Deborah Secco não tem limites na hora de transformar o seu corpo para seus personagens. Mas agora, vivendo a aeromoça Inês na novela "Boogie Oogie" , a atriz está do jeito que mais gosta: magra e sarada.

Para ficar em forma e desfilar sua barriga chapada pelas praias e eventos, a artista segue uma rotina intensa de exercícios. Mas garante: não se priva de comer o que gosta. "A minha dieta é uma vergonha. É até feio falar. Realmente como brigadeiro quase todos os dias. Não tenho uma alimentação exemplar", disse, em entrevista à revista "Quem".

Atriz já foi sonho de Rodrigo Simas

Quando vivia encantada por Rafael Ilha, como ela mesma contou, Deborah Secco já era ídolo de outro famoso. Par romântico da atriz na trama das seis, Rodrigo Simas contou em entrevista recente que sempre foi fã de Deborah desde pequeno.

"Suspirava por ela. É muito louco você ver uma atriz desde pequeno na televisão e, depois de alguns anos, contracenar com ela, que ainda por cima é muito generosa. Deborah me deu a mão e disse: 'Vamos fazer o casal crescer'. Rolou uma química maneira", afirmou o ator. Atualmente, o casal Inês e Beto - sucesso nas redes sociais - já é chamado pelos internautas por "Betinês", uma maneira carinhosa de dizer que eles estão convencendo na novela.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.