Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Deborah Secco define rotina com Hugo Moura na quarentena: 'Mais apaixonada'

Compartilhe no Facebook
Deborah Secco analisa que o período de isolamento social tem melhorado ainda mais seu casamento com Hugo Moura. 'Eu e Hugo não nos atritamos, graças a Deus. Vou sair da quarentena mais apaixonada. Tenho certeza absoluta de que ele é a pessoa com quem quero passar o resto da vida', eligou a atriz. Prestes a voltar a gravar 'Salve-se Quem Puder', Deborah indica preocupação: 'Não sei mais se sei fazer a Alexia'

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão em isolamento há mais de 100 dias. Ao avaliar esse período, a atriz nota uma melhora no casamento de 4 anos com o ator. "Eu e Hugo não nos atritamos, graças a Deus. Vou sair da quarentena mais apaixonada. Tenho certeza absoluta de que ele é a pessoa com quem quero passar o resto da vida", afirmou para a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (30). Antes das medidas mais duras de isolamento serem colocadas em prática, o casal foi clicado curtindo dia de praia no final de semana que antecedeu o final do verão.

Deborah destacou sintonia com Hugo: 'A gente se ajuda'

De acordo com Deborah, a parceria com o marido é fundamental para enfrentar esse período sem turbulência. "A gente se ajuda muito. Ambos temos o entendimento de que, se algo nos tira do sério, diz mais sobre nós do que sobre os outros. Tentamos resolver e não jogamos a culpa para o outro", garante a mãe da pequena Maria Flor, por quem já foi maquiada. Por falar na menina que mostra total aptidão para as câmeras e adora se vestir com roupas de super-heróis, Maria vai ganhar da mãe uma peça de teatro de presente.

Deborah se prepara para gravar de novo novela

A atriz aguarda ainda ansiosa a volta das gravações da novela "Salve-se Quem Puder", paralisadas há mais de três meses. A trama das sete deve retomar os trabalhos no final de julho com uma série de cuidados e alterações na história, com as saídas de José Condessa e Sabrina Petraglia e as entradas de Babu Santana e Rodrigo Simas. O folhetim no entanto pode voltar ao ar só em novembro, se estendendo até abril de 2021. Eu estava falando com o Fred (Mayrink, diretor) e com o Daniel (Ortiz, autor) que não sei mais se sei fazer a Alexia. Vou ter que assistir a alguma coisa para lembrar o tom e o ritmo. Esses personagens de construção são mais complicados ainda. Estou esperando os capítulos chegarem para saber como prosseguir. Talvez, quando isso acontecer, a personagem já baixe naturalmente", apontou.

Deborah fez revelação divertida em jogo com marido

Também nesse período de pandemia, Deborah e Hugo aderiram a um aplicativo que faz perguntas gerais que devem ser respondidas por duas pessoas ou uma terceira indicar um dois jogadores para cada questão. O casal respondeu entre outras "quem é o mais engraçado da relação", "quem é o mais gastador" e "quem cozinha melhor". Quando a pergunta foi "quem soltou pum na frente do outro primeiro", Deborah assumiu ter sido ela.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.