Deborah Secco grava últimas cenas de 'Boogie Oogie'. 'Destino: saudade enorme'
Publicado em 13 de janeiro de 2015 19:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A Inês da novela "Boogie Oogie" vai deixar a trama antes do final. Deborah Secco postou em sua conta de Instagram nesta terça-feira (13) uma foto onde aparece pronta para entrar nos estúdios da trama das seis da Rede Globo, caracterizada como sua personagem, Inês. A atriz vai se dedicar agora à novela "Verdades Secretas", próximo folhetim das onze da emissora carioca. Na trama, ela será traída pela filha, vivida por uma atriz estreante. "Atenção senhores passageiros com destino a uma saudade enorme!!! Hoje gravo meu último capítulo como aeromoça... Vou sentir falta da minha Inês! E vocês??? Apertem os cintos, respirem fundo e vamos partir!!!", escreveu Deborah na legenda. Os seguidores da atriz deixaram comentários como "não se vá", "também sentirei muita falta", "mais um ótimo trabalho" e "que saudade que já estou". Em "Boogie Oogie", Inês se muda para os Estados Unidos ao aceitar uma proposta de emprego. Antes de tomar sua decião, a aeromoça procura Tadeu (Fabricio Boliveira). As cen
Deborah Secco usou o Instagram para avisar que estava indo gravar as cenas finais de sua participação na novela 'Boogie Oogie': 'Atenção senhores passageiros com destino a uma saudade enorme!!!'
Deborah Secco vive a Inês da novela 'Boogie Oogie'
Deborah Secco está deixando 'Boogie Oogie' para se dedicar à novela 'Verdades Secretas'
Deborah Secco vai disputar com a filha o namorado na novela 'Verdades Secretas'
Deborah Secco foi premiada ao viver a Judite no filme 'Boa Sorte'
Deborah Secco já declarou ter vontade de viver Suzane Von Richthofen no cinema: 'Faria o dia seguinte ao crime'
Veja + após o anúncio

A Inês da novela "Boogie Oogie" vai deixar a trama antes do final. Deborah Secco postou em sua conta de Instagram nesta terça-feira (13) uma foto onde aparece pronta para entrar nos estúdios da trama das seis da Rede Globo, caracterizada como sua personagem, Inês. A atriz vai se dedicar agora à novela "Verdades Secretas", próximo folhetim das onze da emissora carioca. Na trama, ela será traída pela filha, vivida por uma atriz estreante.

"Atenção senhores passageiros com destino a uma saudade enorme!!! Hoje gravo meu último capítulo como aeromoça... Vou sentir falta da minha Inês! E vocês??? Apertem os cintos, respirem fundo e vamos partir!!!", escreveu Deborah na legenda. Os seguidores da atriz deixaram comentários como "não se vá", "também sentirei muita falta", "mais um ótimo trabalho" e "que saudade que já estou".

Em "Boogie Oogie", Inês se muda para os Estados Unidos ao aceitar uma proposta de emprego. Antes de tomar sua decião, a aeromoça procura Tadeu (Fabricio Boliveira). As cenas estão previstas para irem ao ar na semana que vem.

Deborah quer viver Suzane Richthofen no cinema

A atriz já declarou várias vezes que tem vontade de interpretar Suzane Von Richthofen em algum filme. "Gosto desses papéis que me fazem pensar e repensar sobre as minhas opiniões", declarou em entrevista ao jornal "O Dia". Semanas depois, a estrela esclareceu durante participação no programa "De Cara": "Se eu filmasse esta história, eu gostaria de fazer o dia seguinte ao crime. Eu não gostaria de fazer o dia do crime".

A sétima arte tem tem rendido alegrias para Deborah. Ela foi eleita a Melhor Atriz de Cinema pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA) por seu papel em "Boa Sorte", no qual interpretou a Judite. Para a personagem, Deborah precisou emagrecer oito quilos.

Atriz repetirá parceria com Walcyr Carrasco

Em "Verdades Secretas", Deborah Secco dará vida a uma mulher envelhecida precocemente. A atriz vai aparecer mal cuidada na próxima trama das onze da emissora. Assim, Deborah voltará a trabalhar com Walcyr Carrasco , como já ocorreu em "A Padroeira", novela exibida em 2001.

O autor já havia adiantado que caberia para a atriz um dos personagens principais de seu novo folhetim. Na história, Debora e Rodrigo Lombardi vão fazer par romântico, porém o relacionamento vai se transformar em um triângulo amoroso quando a filha da protagonista se apaixonar pelo namorado na mãe.

Sobre
Palavras-chave
Novelas Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Anahí de 'Rebelde' recria cena hilária que virou meme, mas é o luxo da geladeira que rouba a cena: 'Parece um portal'
Anahí de 'Rebelde' recria cena hilária que virou meme, mas é o luxo da geladeira que rouba a cena: 'Parece um portal'
12 de janeiro de 2024
Deborah Secco dribla tempo chuvoso no Rio de Janeiro e vai à praia com biquíni mínimo. Fotos!
Deborah Secco dribla tempo chuvoso no Rio de Janeiro e vai à praia com biquíni mínimo. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias