Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Filha de Deborah Secco ganha dia na piscina após se livrar de gesso no braço. Foto!

Compartilhe no Facebook
Maria Flor, de quase 5 anos, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, está recuperada de um tombo em casa que a fez usar gesso por quase 1 mês. De presente, menina ganhou um dia na piscina

Filha de Deborah Secco e Hugo Moura, Maria Flor, de quase 5 anos, se livrou do gesso. A menina precisou imobilizar o braço após sofrer uma queda em casa há quase um mês. Para festejar a recuperação, a garotinha ganhou um dia de piscina. Com beachwear estampado e chapéu, Maria Flor comprovou seu lado fashionista. "Quem é essa sereia na beira da piscina sem gesso? Hoje o dia é todinho dela pra comemorar!", escreveu Deborah, vista atualmente na reprise da novela "Laços de Família" (2000), na qual vive a vilã Íris.

Tamanho da filha de Deborah chamou atenção: 'Está grande!'

Os seguidores da atriz também comemoraram a recuperação de Maria Flor e exaltaram a beleza da menina, com quem é clicada em vários programas ao ar livre. "Que bom que ela está melhor", apontou um usuário do Instagram. "Deus abençoe", desejou um segundo. "A princesa tirou o gesso. Coisa de criança!", comentou um terceiro. "Já está ótima", respondeu para um fã Deborah, que ainda agradeceu outras mensagens enviadas por admiradores. "Princesinha", exaltou um terceiro. "Como está grande. O tempo passa rápido!", se espantou outro.

Atriz apontou 'cancelamento' de Íris em 'Laços de Família'

Exibida pela quarta vez em 20 anos, "Laços de Família" segue chamando atenção do público pelos seus dramas e polêmicas. Uma das vilãs da história, Deborah afirmou que não acredita que sua Íris seria "cancelada" nos dias de hoje, mas fez uma ressalva. "Motivo para ser cancelada, ELA tem milhões", assumiu sobre a personagem irmã de Helena (Vera Fischer) e que despertava a paixão no rude Pedro (José Mayer), com quem terminou a trama. Ao mesmo tempo em que revê uma de suas personagens mais icônicas, a artista já retomou, em agosto, as gravações da novela "Salve-se Quem Puder", cujo retorno à grade está previsto só para 2021.

Filha de Deborah vai estrear no teatro. Saiba mais!

Apesar da pouca idade, Maria Flor vem demonstrando um desembaraço, espontaneidade e vontade de seguir os passos dos pais. Logo após o início do período de isolamento social, Deborah contou que estava planejando a estreia da pequena nos palcos. "Eu conversei com o Hugo e pensei em montarmos ela com um elenco de amigos. Vai marcar a vida da Maria Flor. Vamos?", recordou. "Pensei em estrearmos quando ela tiver entre 5 e 6 anos. Acho que já dá. Tenho que fazer. Ela disse que quer em um teatro de verdade", acrescentou a mãe coruja a respeito da filha, que já bancou sua cabeleireira nesta quarentena.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.