Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Deborah Secco não quer visitas até filha ter 3 meses:'Ninguém vai pegar no colo'

Compartilhe no Facebook

Deborah Secco está grávida de três meses de sua primeira filha, Maria Flor. Para a atriz, é a descoberta de um novo mundo. "Não lembro mais de mim sem ser mãe e ainda nem sou!", contou a artista em entrevista ao programa "GNT Fashion". E apesar do bebê estar previsto para nascer só em dezembro, a artista já está com quase tudo pronto para sua chegada. "Não penso em trabalhar tão cedo, estou adorando não fazer nada, cuidar da obra do quarto, arrumar as coisas dela e comprar o enxoval", justificou, mostrando as roupinhas que Maria Flor já tem.

Já pensando em pegar Maria Flor nos braços, Deborah avisa que a proximidade com o bebê, pelo menos nos primeiros momentos, vai ficar restrita a ela e sua família mais próxima. "Já vi que vou ser uma mãe megachata; até os três meses não quero receber visitas, ninguém vai pegar a minha filha no colo", disparou. E explicou: "Deveria fazer parte da educação das pessoas não visitar, mas não é, por isso já vou botar uma plaquinha na porta 'visitas em três meses'".

Mas enquanto a filha não chega, Deborah é pura ansiedade: "Dieta agora é a última coisa em que eu penso, estou comendo em triplo para a barriga aparecer logo", brincou. E assumiu que já tem uma ligação muito forte com a bebê: "Ela conversa comigo, me diz o que tenho que ler, estudar, quais são as minhas prioridades".

Atriz conta que o nome da filha foi escolhido antes da concepção

Deborah Secco e Hugo Moura se conheceram após a artista adicioná-lo no Instagram. Antes tinham apenas sido apresentados por amigos em comum durante uma passagem de Deborah por Salvador. Romance iniciado, a artista afirmou que eles logo começaram a falar em ter filhos. "Nós temos o mesmo sonho de criar uma família, eu não me relacionaria com uma pessoa que não tivesse esse objetivo", disse.

Já o nome do bebê foi decidido antes mesmo da concepção. "Antes de engravidar nós já pensávamos muito em ter filhos e, toda vez que a gente se referia a eles, já chamávamos pelos nomes. Eu sempre quis ter uma filha chamada Maria, mas ele não gosta de Maria puro, por isso decidimos por Maria Flor", contou. E como já declarou que quer emendar uma gravidez na outra, já sabe o nome do próximo bebê, caso seja um menino: "Nós encontramos o bebê de uma amiga do Hugo que se chama Bento e achamos o nome lindo. Já decidimos que, se for homem, será Bento".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.