Deborah Secco mostra enxoval do bebê: 'Feliz quando a filhota ganha presente'
Publicado em 22 de maio de 2015 14:32
Por Purepeople
Deborah Secco não cansa de compartilhar os momentos de sua primeira gestação. Grávida de dois meses de Maria Flor, a atriz está vivendo cada minuto com bastante intensidade. Nesta quinta-feira (21), ela postou uma foto em seu Instagram com vários mimos para a pequena: sapatinhos e tênis de cores variadas e uma toalha rosa. "Pensa em uma mamãe feliz quando a filhota ganha presente... Essa sou eu!!!", agradeceu, exibindo orgulhosa o enxoval da filha. A maternidade sempre foi um sonho para a artista, que já pensa em ter outros filhos após o nascimento da primogênita. A futura mamãe descobriu o sexo do bebê na terça-feira (12) e tentou fazer mistério com o nome da filha. Mas não conteve a ansiedade e revelou o nome da pequena em suas redes sociais. "Que você venha com muita saúde, meu amor!!!", escreveu a noiva do ator e surfista Hugo Moura com quem pretende oficializar a união em uma cerimônia na Bahia. O casal se conheceu em novembro através de amigos em comum, mas só assumiu o relaciona
Deborah Secco foi fotografada em um aeroporto do Rio nesta sexta-feira, 22 de maio de 2015
Deborah Secco ganha presentes para o enxoval de Maria Flor nesta quinta-feira, dia 21 de maio de 2015
Deborah e Hugo Moura estão radiantes com a chegada da filha
Ainda com a barriguinha discreta, a futura mamãe comemora o crescimento de Maria Flor
A atriz adora compartilhar os mimos da filha
Deborah Secco  está grávida de 2 meses
Veja + após o anúncio

Deborah Secco não cansa de compartilhar os momentos de sua primeira gestação. Grávida de dois meses de Maria Flor, a atriz está vivendo cada minuto com bastante intensidade. Nesta quinta-feira (21), ela postou uma foto em seu Instagram com vários mimos para a pequena: sapatinhos e tênis de cores variadas e uma toalha rosa. "Pensa em uma mamãe feliz quando a filhota ganha presente... Essa sou eu!!!", agradeceu, exibindo orgulhosa o enxoval da filha. A maternidade sempre foi um sonho para a artista, que já pensa em ter outros filhos após o nascimento da primogênita.

A futura mamãe descobriu o sexo do bebê na terça-feira (12) e tentou fazer mistério com o nome da filha. Mas não conteve a ansiedade e revelou o nome da pequena em suas redes sociais. "Que você venha com muita saúde, meu amor!!!", escreveu a noiva do ator e surfista Hugo Moura com quem pretende oficializar a união em uma cerimônia na Bahia.

O casal se conheceu em novembro através de amigos em comum, mas só assumiu o relacionamento publicamente em fevereiro. Desde então eles não se desgrudam mais. Eles estão morando juntos no apartamento da artista, no Recreio, Zona Oeste do Rio, e Deborah adora escrever declarações de amor para o noivo. "Eis que surge uma pequena... Hugo, obrigada por me tornar mãe... Por me amar e cuidar de mim! Para sempre sua!".

Atriz está com preguiça de praticar atividades físicas

Desde que descobriu sua gestação, Deborah mudou completamente sua rotina de exercícios. Ela fazia pilates e musculação com o personal trainer Rafael Lund. Agora, no entanto, a sonolência e a preguiça estão colaborando para o afastamento dela da academia. "Tenho ficado com muito sono e tenho tido medo de fazer atividades físicas", contou ela, em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes".

A artista, que estava escalada para a novela "Verdades Secretas" e foi substituída pela atriz Drica Moraes, não esconde a expectativa pela chegada da primogênita. Com uma barriguinha ainda discreta, ela tem comemorado o desenvolvimento rápido da filha. "Ela está crescendo muito. Duplicou de tamanho em apenas uma semana", disse durante um evento no Rio

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Corpo Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
9 de janeiro de 2024
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
16 de novembro de 2023
Notícias similares
Paolla Oliveira gorda? Atriz dá a MELHOR resposta para ataques que sofreu no último ensaio da Grande Rio em 2023
Paolla Oliveira gorda? Atriz dá a MELHOR resposta para ataques que sofreu no último ensaio da Grande Rio em 2023
25 de dezembro de 2023
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias