Deborah Secco mergulha de biquíni em Fernando de Noronha: 'Meu Carnaval'
Publicado em 16 de fevereiro de 2015 18:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Deborah Secco não quis saber de folia esse ano. A atriz que já acabou de gravar sua participação na novela "Boogie Oogie", na qual vive a aeromoça Inês, viajou para o arquipélago de Fernando de Noronha. Nesta segunda, a estrela compartilhou uma foto em sua conta de Instagram. Na foto, Deborah aparece de biquíni ao mergulhar no mar paradisíaco. "Paraíso!! Não vivo sem Noronha. Meu Carnaval!!!", escreveu a atriz na legenda. A boa forma rendeu vários comentários por parte de seus seguidores. Eles deixaram elogios como "perfeita", "linda", "sereia" e "que corpo maravilhoso". As medidas em dia são vistas com frequência. Afinal, Deborah não dispensa um dia nas praias do Rio sempre que consegue uma brecha em sua agenda. Atriz será heroína da novela das onze Mal acabou de gravar a trama das seis da Globo, e Deborah já vai começar a se dedicar a "Verdades Secretas", novela das onze escrita por Walcyr Carrasco. Na trama, a atriz vai ter um papel de destaque, pois será a mulher mal cuidada e enve
Deborah Secco optou por passar o Carnaval longe dos desfiles. A atriz postou foto curtindo, de biquíni, o mar de Fernando de Noronha: 'Meu Carnaval'
Deborah Secco foi elogiada em razão da boa forma. 'Sereia' foi um dos comentários deixados na conta de Instagram da atriz
Deborah Secco sempre que pode vai às praias do Rio
Deborah Secco está com as medidas em dia
Deborah Secco já deixou a novela 'Boogie Oogie', na qual vivia a aeromoça Inês
Deborah Secco está confirmada no elenco de 'Verdades Secretas'
Veja + após o anúncio

Deborah Secco não quis saber de folia esse ano. A atriz que já acabou de gravar sua participação na novela "Boogie Oogie", na qual vive a aeromoça Inês, viajou para o arquipélago de Fernando de Noronha.

Nesta segunda, a estrela compartilhou uma foto em sua conta de Instagram. Na foto, Deborah aparece de biquíni ao mergulhar no mar paradisíaco. "Paraíso!! Não vivo sem Noronha. Meu Carnaval!!!", escreveu a atriz na legenda.

A boa forma rendeu vários comentários por parte de seus seguidores. Eles deixaram elogios como "perfeita", "linda", "sereia" e "que corpo maravilhoso". As medidas em dia são vistas com frequência. Afinal, Deborah não dispensa um dia nas praias do Rio sempre que consegue uma brecha em sua agenda.

Atriz será heroína da novela das onze

Mal acabou de gravar a trama das seis da Globo, e Deborah já vai começar a se dedicar a "Verdades Secretas", novela das onze escrita por Walcyr Carrasco. Na trama, a atriz vai ter um papel de destaque, pois será a mulher mal cuidada e envelhecida precocemente devido aos maus tratos sofridos do marido.

Além desse trama, ela será traída pela filha, interpretada pela estreante Camila Queiroz. A ninfeta vai roubar da própria mãe o namorado, vivido por Rodrigo Lombardi, com quem irá protagonizar cenas quentes.

Surfista é apontado como novo affair de Deborah

Solteira desde que terminou seu relacionamento com Bruno Torres, a atriz, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", já tem um novo amor. De acordo com a publicação, a artista de 35 anos engatou namoro com o surfista Hugo Moura. Natual da Bahia, o rapaz tem 24 anos e já teria sido apresentado à Silvia, mãe de Deborah.

Porém, a eterna Íris da novela "Laços de Família", negou o relacionamento: "Estou solteira, quando eu estiver namorando, aviso". E durante participação no programa "Domingão do Faustão", ela fez brincadeira ao citar sua solteirice.

"Bárbara casou, então acho que a gente precisa lançar o 'Deborah procura um marido'! Eu é que virei a encalhada da família", contou ao se referir à irmã.

Sobre
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Biquíni
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco elege biquíni diferentão para dia de praia, rouba a cena com virilha lisinha e esbanja simpatia em fotos
Deborah Secco elege biquíni diferentão para dia de praia, rouba a cena com virilha lisinha e esbanja simpatia em fotos
12 de janeiro de 2024
Deborah Secco, ousada, exibe virilha lisa em look vermelho cavado durante ensaio de Carnaval. Fotos!
Deborah Secco, ousada, exibe virilha lisa em look vermelho cavado durante ensaio de Carnaval. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Paolla Oliveira empina o bumbum em cliques de biquíni fio-dental e beleza natural rouba a cena: 'Feita de vinho'
Paolla Oliveira empina o bumbum em cliques de biquíni fio-dental e beleza natural rouba a cena: 'Feita de vinho'
26 de janeiro de 2024
Deborah Secco curte dia de praia com biquíni cavado minúsculo e corpão definido impressiona. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia com biquíni cavado minúsculo e corpão definido impressiona. Veja fotos!
23 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias