Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Demi Lovato e Taylor Swift usam vestidos metalizados no Met Gala 2016. Looks!

Compartilhe no Facebook
Demi Lovato e Taylor Swift usam vestidos metalizados no Met Gala 2016
53 fotos
Iniciar o slideshow
Demi Lovato e Taylor Swift usam vestidos metalizados no Met Gala 2016
Madonna também se destacou com look ousado, que trazia transparência nos seios e bumbum, durante o baile que aconteceu nos EUA, nesta segunda-feira (2)

O Met Gala 2016 aconteceu na noite desta segunda-feira (2) e reuniu muitos famosos no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos, com o tema "Manus x Machina" ("homem versus máquina", em tradução livre). Os looks futuristas e metalizados foram o destaque da noite, que também teve Selena Gomez combinando vestido midi a coturno no tapete vermelho do baile beneficente, Beyoncé com look superjusto de látex - que dividiu opiniões na internet - e a atriz Claire Danes com um vestido do estilista Zac Posen que brilhava no escuro, graças a aplicação de 30 mini baterias.

Demi Lovato foi uma das famosas a apostar no metalizado. A cantora, que no último mês lamentou a morte de Prince, usou vestido Moschino by Jeremy Scott, sapatos Giuseppe Zanotti, clutch Edie Parker e joias de Norman Silverman. Taylor Swift também apostou em look futurista com vestido prata com recortes, sandálias e clutch Louis Vuitton. Madonna chamou a atenção com look transparente Riccardo Tisci para Givenchy, com detalhes em renda. O vestido ousado da popstar trazia transparência nos seios e bumbum.

Kristen Stewart e o ex-namorado Robert Pattinson quase se cruzaram no evento. Apesar dos rumores de rompimento, o vampiro Edward da saga "Crepúsculo" fo acompanhado pela noiva, FKA Twigs, que usou vestido fendado Atelier Versace e sapatos Giuseppe Zanotti. Já a atriz escolheu vestido midi Chanel e botas de cano curto pretas.

O clã Kardashian-Jenner também marcou presença no Met Gala 2016. Kim e o marido, Kanye West - que lançaram uma série de fotos ousadas na internet -, usaram looks Balmain. Enquanto a socialite investiu em vestido metalizado, o rapper ousou ao aparecer de jeans destroyed no tapete vermelho. Ele ainda chamou a atenção por usar lentes de contato verdes. A caçula, Kylie Jenner, apostou na mesma grife do casal, com vestido todo bordado em pedrarias, e sapatos Aquazurra. Kendall, por sua vez, usou modelo com transparência em tule e brilho, da Versace.

Confira detalhes desses e de outros looks do Met Gala 2016 na galeria que o Purepeople criou!

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.