Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Demi Lovato, Katy Perry e mais famosos lamentam morte de Prince: 'Dia triste'

Compartilhe no Facebook
Cantor de 57 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21), em sua casa nos EUA

Após a confirmação da morte de Prince, nesta quarta-feira (21), muitos admiradores do cantor usaram as redes sociais para lamentar a perda. Fãs famosos do artista americano, cujo corpo foi encontrado em sua propriedade em Minnesota, nos Estados Unidos, prestaram suas homenagens ao músico. "Oh, meu Deus! Descanse em paz, Prince! Que droga... Prince vai tocar em modo repeat durante todo o dia. Assim como eu fiz com Michael (Jackson) e Whitney (Houston)", escreveu Demi Lovato em seu Twitter. Katy Perry também usou o microblog para lamentar a perda. A namorada do ator Orlando Bloom tuítou: "E assim... o mundo perdeu um monte de magia. Descanse em paz, Prince! Obrigada por nos dar tanto!".

"Prince foi brilhante e maior que a vida. Que dia triste!", lamentou a apresentadora Ellen DeGeneres, com quem Silvio Santos comparou Xuxa. "Entorpecido. Atordoado. Isso não pode ser real. Estou triste, mas vou sorrir quando pensar em cada segundo que eu tive a sorte de estar em sua companhia. Perdemos o nosso maior músico vivo. Mas sua música nunca vai morrer. Prince, nada se compara!", escreveu Justin Timberlake. "Obrigado, Prince, por toda sua inspiração e por partilhar seus talentos incríveis com o mundo. Sua falta será muito sentida! Descanse em paz!", lamentou Lindsay Lohan.

Primeiro homem a beijar Miley Cyrus, Nick Jonas foi mais um a homenagear Prince: "Uma das minhas maiores inspirações. Um verdadeiro ícone. Sentiremos sua falta. Triste notícia hoje". "Eu sinto falta do meu irmão! Prince era um gato engraçado. Ótimo senso de humor", tuítou o cineasta Spike Lee. "O maior ato vivo que já vi. Gênio, poeta, sexy. Descanse em paz, Prince!", escreveu o ator Russell Crowe.

Famosos brasileiros como a jornalista Maria Júlia Coutinho, o humorista Bruno Mazzeo e a apresentadora Adriane Galisteu também lamentaram a morte de Prince.

Prince tinha 57 anos e ainda não teve a causa da morte divulgada. Ele conquistou o sucesso internacional em 1982, depois do lançamento do álbum "1999". Desde então, o cantor passou a produzir muitos hits como "Purple Rain", nome homônimo do álbum lançado em 1984 e por muitas vezes considerado um dos melhores de todos os tempos. Vendeu mais de 100 milhões de discos durante a carreira, faturou 7 Grammys e o Oscar de Melhor Canção Original por "Purple Rain" em 1985. Prince Rogers Nelson se casou duas vezes. Ele se separou da primeira mulher, sua dançarina Mayte Garcia, em 2000. Pouco depois, se uniu Manuela Testolini, mas a relação chegou ao fim em 2006.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.