Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Após término com Sasha, Bruno Montaleone curte praia acompanhado. Veja fotos!

Compartilhe no Facebook
O ator relaxou na praia da Barra da Tijuca neste sábado (22) acompanhado por uma loira, com quem deixou o local abraçado. Enquanto isso, Sasha postou cliques de uma pousada em Fernando de Noronha, para onde embarcou na última sexta-feira, data em que rumores do fim de seu namoro saíram na imprensa. Sem abordar o assunto, Xuxa usou sua rede social para deixar uma mensagem de carinho para a herdeira, a quem desejou felicidade

Bruno Montaleone foi flagrado neste sábado (22) na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Um dia após a notícia do fim de seu namoro com Sasha Meneghel se tornar pública, o ator foi clicado deixando a orla abraçado a uma loira. Só de bermuda e sem camisa, Bruno exibiu a boa forma conquistada com treinos que fez na companhia de sua ex-namorada, com quem já fazia planos de morar junto por uns tempos nos Estados Unidos, onde Sasha faz faculdade de moda. Assim como Bruno, Sasha não falou publicamente sobre o fim da relação, que já durava um ano e meio. A filha de Xuxa embarcou sexta para Fernando de Noronha, onde está curtindo as mordomias da pousada Teju-Açu. Discreta, Sasha usou o seu Instagram Stories apenas para mostrar alguns detalhes do local.

'Sua felicidade é a minha', escreveu Xuxa

Apesar de não comentar o fim do relacionamento da herdeira, Xuxa usou o seu Instagram para mandar uma mensagem de carinho para Sasha. "Como eu amo ver vc feliz... Nâo esquece, sua felicidade é a minha, que Deus te proteja sempre meu anjo lindo", escreveu a namorada de Junno Andrade na legenda de uma foto da filha. Recentemente, durante uma entrevista exibida no programa "Eliana", Xuxa assumiu que, atualmente, se arrepende de ter exposto Sasha logo após seu nascimento. "O nascimento dela, o aniversário e o primeiro banho foram um evento. Depois de um tempo, quis proteger, mas todo mundo já estava envolvido. A Sasha já era muito conhecida por tudo e por todos", lamentou a artista.

Sasha quer voltar a morar no Brasil após faculdade

Desde que se mudou de vez para Nova York para estudar moda na Parsons School, Sasha vive na ponte aérea para matar as saudades da família e do até então namorado. Mas no que depender da filha de Xuxa esse período já está com os dias contados, já que ela afirmou em entrevista ao caderno "Ela" do jornal "O Globo" que quer voltar a morar no Brasil após o fim dos estudos e seguir carreira como estilista ou diretora de arte. "E há tantas outras possibilidades. Não vou fechar portas. Pretendo misturar tudo. Não há razão para seguir uma única rota", disse, segura de seu talento. Para a estudante, que assinou uma parceria com a marca de joias H.Stern, uma de suas mais importantes conquistas já foi trilhada: sua identidade própria, longe da sombra de seus pais famosos. "Tive receio de ganhar vantagem por ser filha de quem sou. Por isso, criei meu espaço. Quero ter minhas próprias conquistas. Damos valor se corremos atrás do nosso sonho, independentemente de qual seja ele", explicou. Mas afirmou que apesar do começo bastante delicado, logo conseguiu lidar bem com o peso da fama que lhe foi atribuído: "Colocaram em mim esse rótulo de celebridade desde que nasci por ser filha da Xuxa e do Luciano. No começo, ficava bastante intimidada, não sabia como lidar com a situação. Minha atitude era fugir. Tentava não pensar nisso. Aquela, no entanto, era minha realidade, meu normal. É claro que eu fazia comparações com a vida das minhas amigas, mas mamãe fez de um tudo para me deixar livre para eu não sentir o peso de ser uma pessoa pública, principalmente na infância".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.