Virgínia Fonseca destaca apoio da sogra ao ter depressão no início de gravidez: 'Tudo para mim'
Publicado em 20 de maio de 2021 18:48
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Mãe do cantor Zé Felipe, Poliana Rocha conversou com a nora no momento conturbado e a apoiou. 'Zé e a Poliana me ajudaram muito, porque minha mãe não estava aqui em Goiânia, estava em Minas', disse a youtuber.
Virgínia Fonseca revela depressão e crise de choro no início de gravidez: 'Zé e Poliana ajudaram'
Mãe de Zé Felipe ajudou Virgínia Fonseca a lidar com fase conturbada e depressão
Mãe de Zé Felipe, Poliana ajudou Virgínia Fonseca a superar depressão em gravidez
Virgínia Fonseca teve depressão ao descobrir gravidez
Virgínia Fonseca ficou abalada emocionalmente ao descobrir gravidez
Virgínia Fonseca não planejava gravidez em primeiros meses de namoro com Zé Felipe
Virgínia Fonseca teve crise de choro no início de gravidez
Marido de Virgínia Fonseca, Zé Felipe apoiou a influencer em quadro de depressão
Depressão na gravidez: Virgínia Fonseca revela ajuda de mãe de Zé Felipe em fase conturbada. 'Difícil'
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca está com nove meses de gravidez e contando os dias para a chegada de sua primeira filha com Zé Felipe, Maria Alice. Entretanto, a youtuber passou por momentos complicados ao descobrir a gravidez: em entrevista a Thais Fersoza, a jovem contou ter sido pega de surpresa com a gestação no segundo mês de namoro com o cantor. "Foi muito difícil para mim, entrei em depressão, foi um mix de emoções. Mas graças a Deus, como tudo na vida, passou", indicou.

A gravidez foi descoberta logo menos de um mês depois que feito uma lipo LAD. "Comecei a ter início de rejeição, eu não queria a gravidez e, mesmo tempo, pensava 'será que ela ou ele vai sentir e me odiar?'. Esse peso vinha para mim... foi um mês assim", contou.

A influenciadora destacou que o apoio do agora marido e da sogra, Poliana Rocha, foi essencial. "Zé e a Poliana me ajudaram muito, porque minha mãe não estava aqui em Goiânia, estava em Minas. Eles foram tudo para mim para eu sair dessa", afirmou.

Um episódio, em especial, foi citado pela jovem de 22 anos. "Uma vez eu comecei a chorar do nada, o Zé Felipe desesperou. Ele foi no quarto dos pais dele e chamou a mãe dele. A Poli sentou, conversou comigo, a gente começou a fazer grupo de oração...", disse sobre a empresária, cuja semelhança com Virgínia já rendeu comentários na web.

Sogra de Virgínia Fonseca, Poliana a ajudou a lidar com questões emocionais da gravidez © Instagram, Virgínia Fonseca

Filhos não estavam nos planos de Virgínia: 'Nunca pensei'

A mulher de Zé Felipe detalhou: "Meu sonho sempre foi casar: namorar, noivar, casar e depois ter filhos. Para mim, era o que tinha que acontecer". Para Virgínia, os herdeiros poderiam fazer parte de um futuro a longo prazo. "Eu queria casar, mas nunca pensei em ter filhos, não era um pensamento para agora", afirmou.

Outro aspecto que mexeu com sua autoestima foi a mudança em sua rotina. "Tive que abdicar de muita coisa, sempre me cuidei, me alimentei muito regradinho, me preocupei muito com o corpo. Era até uma doença que eu tinha...", recordou Virgínia. "Tive que largar tudo porque nos três primeiros meses, sentia muita cólica. Tava muito branca, me sentindo ridícula toda roxa", indicou.

Virgínia quer fazer tatuagem em cima de estrias

Com 17 kg a mais, a influenciadora não vê o ganho de peso como um problema. "Hoje não me importo mais com isso do corpo, a única coisa que me incomoda um pouco é estria. Eu nunca tive, só tinha celulite. Tá dando no peito, no quadril, no meio das pernas...", listou.

"Passo três tipos de creme diferentes, deixo tudo encharcado. Mas elas teriam que surgir... Eu tava isso aqui (gesticulando que ficou muito magra) antes da gravidez, eu tinha acabado de fazer uma lipo", apontou. A youtuber, aliás, já têm planos para as marquinhas no quadril: "Quero fazer uma tatuagem em cima, uma borboleta". Confira a entrevista completa na galeria acima!

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento
Sobre o mesmo tema
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
15 de janeiro de 2024
Virgínia corre risco de ter programa adiado no SBT por nova gravidez? Entenda polêmica e posição OFICIAL da TV de Silvio Santos
Virgínia corre risco de ter programa adiado no SBT por nova gravidez? Entenda polêmica e posição OFICIAL da TV de Silvio Santos
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias