Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Grávida de 9 meses, Virgínia Fonseca volta atrás após reduzir carboidratos na alimentação: 'Afetou'

A youtuber Virgínia Fonseca está na reta final da gravidez de sua primeira filha, Maria Alice, fruto de seu casamento com o cantor Zé Felipe. Em seu canal no Youtube, contou ter tentado reduzir a ingestão de carboidratos pela manhã, sem sucesso. 'Fiquei estressada', disse.

Virgínia Fonseca está na reta final da gravidez da primeira filha, Maria Alice, e dividiu com os internautas algumas curiosidades sobre essa fase da gestação. A mulher do cantor Zé Felipe contou ter engordado 17 kg e deu detalhes de sua rotina alimentar. "No começo da gravidez, eu queria engordar só 8 kg, mas depois fui vendo que isso estava me fazendo muito mal. Estava ficando bitolada real, me provando muito, me deixando com energia baixa", afirmou.

Nos meses seguintes, ela seguiu sem grandes restrições, mas tentou reduzir os carboidratos há pouco tempo. "Dias atrás, fui inventar de dar uma maneirada na comida... Estava ficando muito mal-humorada. De manhã, eu ficava feliz e comia pouco, estava comendo uma banana com pasta de amendoim e normalmente eu como pão e tal. Eu tava cortando o carboidrato no café da manhã... Foi por três dias isso, fiquei estressada, me afetou demais mesmo", disse a influenciadora de 22 anos, destacando não ter mantido tal restrição.

Youtuber aponta sobre mudança no visual: 'Depois corro atrás'

A futura mamãe, presenteada com um mimo de luxo pelo marido neste mês, ainda pontuou: "Se eu tivesse começado com isso desde o início, mas não tava me sentindo bem nessa época e sempre me privei por conta de corpo, desde meus 14 anos". "Depois eu corro atrás do prejuízo e é isso!", exclamou Virgínia.

Casal planeja morar mais perto da família

Atualmente, Virgínia e Zé moram juntos nos arredores da casa dos pais do cantor, Poliana Rocha e Leonardo. Entretanto, o casal tem o desejo de ficar ainda mais próximo, tornando-se vizinhos. "O Zé e eu queremos pegar um lugar do lado da casa do Léo e da Poli. A gente quer que a Maria Alice cresça com todo mundo junto. Mas se for para comprar e construir alguma coisa, que seja ali do lado", indicou.

Virgínia explica início de dilatação: 'É normal'

Depois de ter revelado já ter um centímetro de dilatação, ela também acalmou os internautas sobre a possibilidade de seu parto. "Já dilatei um centímetro e quando a obstetra falou, fiquei: 'Quê! Será que já vou para o hospital ganhar Maria Alice'", recordou, destacando a orientação da médica: "Posso ficar com um centímetro até ela nascer, mas ela pode querer sair antes... Não interfere, é normal".

A jovem explicou que, de agora até seu parto - previsto para acontecer entre os dias 26 a 31 deste mês -, as consultas passarão a ser semanais. "Agora, até a Maria Alice nascer, vou toda a semana", disse. Confira o vídeo completo na galeria acima!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.