Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ex-'BBB 21' Sarah Andrade revela ter enfrentado depressão após reality: 'Consegui sair'

Sarah Andrade, ex-participante do 'BBB 21', contou ter lidado com o diagnóstico de depressão profunda no passado e ter visto o quadro se repetir, em uma versão mais branda, após o reality. 'Já quase me sentindo de um jeito que eu pudesse voltar a cair naquele abismo que eu tinha caído há alguns anos', disse.

A ex-BBB Sarah Andrade se emocionou em um relato de quase 13 minutos sobre sua saúde mental após o reality show: focada em ser influenciadora sobre marketing digital, a brasiliense contou ter sofrido com depressão profunda no passado e, depois da atração global, percebeu que as críticas e expectativas de internautas a abalaram de modo semelhante.

"Depois que eu saí do programa, quando vi esse tanto de coisa que rolou sobre mim, quando vi as coisas que o povo estava falando, eu vi que estava fácil de sem querer eu cair nesse mundo de novo. E foi aí que eu, graças a Deus, com a ajuda de amigos, família e a minha própria ajuda, consegui sair dessa depressão", indicou.

Na postagem do IGTV (confira completa abaixo!), a publicitária recordou que, mesmo após ter se desculpado por posturas no jogo, foi alvo de julgamentos. "Eu entendi os meus erros, encarei mais uma vez os meus medos e vim aqui pedir desculpas. Sabe o que aconteceu? Fizeram várias matérias falando da minha expressão corporal, da minha fala, pra comprovar de alguma forma que eu estava mentindo nesse pedido de desculpa. Naquele momento a minha ficha caiu... Que gatilho foi entender o que a internet estava fazendo comigo", lamentou a loira, que assumiu o relacionamento com Lucas Viana, mas prefere não rotular a relação.

Sarah teve depressão grave na juventude: 'Dias sem tomar banho'

Sarah foi às lágrimas quando dividiu um diagnóstico de depressão profunda que a fez ter até pensamentos suicidas quando era mais nova. "Cheguei a ficar em casa por dias sem tomar banho, eu olhava ao redor da cama e estava cheio de restos de comida. Na época, eu namorava, minha mãe é muito presente na minha vida, e mesmo assim eu nunca deixei os dois perceberem que eu estava mal. Para mim, falar isso para vocês é bem complicado. As pessoas me veem na internet e eu estou sempre feliz, mas já passei por uma depressão pesada, daquelas que a gente pensa em acabar com a vida, sabe?", disse.

"Só que eu estava tão mal, mas tão mal, que eu não tinha força nem para isso. Eu ficava pensando que sair da cama ia dar trabalho demais. Graças a Deus que eu achava que ia dar esse trabalho, porque não fiz uma besteira maior", analisou Sarah, sondada pelo SBT após o fim do "BBB 21".

A brasiliense - que recebeu de fãs o apelido carinhoso de "espiã" no reality - adicionou: "Queria falar isso para vocês entenderem o quanto que é perigoso algumas coisas que a gente vê na internet, o quanto que faz mal. Estava já quase me sentindo de um jeito que eu pudesse voltar a cair naquele abismo que eu tinha caído há alguns anos. E foi com muita persistência e ajuda que consegui me superar lá atrás e agora quase ia precisando de novo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.