Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'

A vida dos atores não é só de glamour. Francisco Carvalho, que interpretou o personagem Seu Galdino na novela "Salve Jorge", que o diga. O ator fez recentemente um desabafo no Facebook pedindo uma nova oportunidade TV porque está desempregado desde o fim do folhetim de Gloria Perez. Em conversa com Purepeople nesta sexta-feira (17), ele explica a situação.

"Estou há oito meses parado. Esse tempo pesa, né? Quero voltar e estou aguardando me chamarem novamente. Tenho aluguel para pagar e as contas atrasam, não tem jeito. Hoje, estou com duas no vermelho", conta.

Segundo Francisco, seu contrato com a TV Globo durante "Salve Jorge" era por obra e, nesse período, ele fez uma reserva financeira, mas ela já acabou. "Agora começa a pesar", avalia. O ator mora com a mulher e dois filhos, uma de 25 anos e outro de 22, em uma casa alugada no bairro de Carandiru, na zona norte de São Paulo.

"Meu intuito ao fazer o desabafo no Facebook foi mostrar minha cara. Quem não é visto, não é lembrado. Coloquei minha cara para as pessoas verem que estou aí parado. Estou na área, se cair é pênalti", brinca, rindo, mesmo com a situação difícil.

Francisco, no entanto, pontua que algumas pessoas exageram. "Pensam que estou passando fome. Acham que estou mendigando. Também não é assim, poxa", frisa.

Recentemente, o ator esteve rodando o Brasil com a peça "Doido Varrido", em que contracena com Jone Brabo, o Galego de "Salve Jorge". "Só que não temos investimentos e viajamos para locais pequenos, que não dão muito retorno. Mesmo assim, seguimos firmes e fortes".

Na esperança de um novo convite, ele cita o próximo projeto de Gloria Perez. A autora está escrevendo uma série para a TV Globo, que terá direção de Amora Mautner. "Tenho um grande carinho por ela. Além de 'Salve Jorge', trabalhamos juntos em 'Amazônia'. Seria um prazer trabalhar com ela novamente", torce.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.