Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Dia dos Namorados sem dinheiro? Invista em programas criativos e românticos!

Dia dos Namorados está chegando e com a data a procupação de realizar um programa perfeito e inesquecível com o seu par. Se você está com pouco dinheiro para ostentar, o Purepeople dá um empurrãozinho e te ajuda com dicas para celebrar o momento de forma especial gastando pouco, ou nada, e sem deixar de surpreender o seu amor. Confira a matéria e inspire-se nas ideias!

Falta uma semana para o Dia dos Namorados e comemorar a data sem dinheiro pode parecer um desafio. Mas calma, o Purepeople vai te ajudar! Te ajudamos com dicas de programações para fazer gastando bem pouco, ou nada. A opção de assistir a um filminho em casa é sempre válida e já te provamos ser possível deixar a data muito especial. E ninguém quer perder tempo nas filas dos restaurantes e cinemas, né? Que tal investir em locais mais íntimos e com toque de romantismo para curtir o dia sem gastar muito. Vamos lá!

Curtir o dia sem sair de casa

O Dia dos Namorados cai em plena quarta-feira, quando muita gente está trabalhando. Se sua intenção é comemorar no dia 12 mesmo, além de dar um presente criativo, uma ideia boa é fazer um jantar romântico em casa. Junte seus dotes culinários, pesquise receitas na internet e mande ver! Decorar o local com velas, balões, bilhetinhos pela casa e pétalas de rosa também é válido, isso pode variar com o seu orçamento e gosto. Se preparar um jantar for cansativo para vocês, que tal já começar o dia a dois com um café da manhã caprichado? Nesse dia, vale acordar mais cedo para usufruir esse momento a dois e preparar uma playlist com músicas que têm tudo a ver com vocês. Uma declaração também cairia bem! Você pode montar a mesa - ou se deliciar na cama mesma - com pães, frios, frutas, sucos, ovos ou omeletes e panquecas, por exemplo. O que vale é curtir a dois.

Passeios culturais sem gastar nada ou quase nada

Os passeios culturais são uma ótima opção para você que quer gastar pouco e fugir de locais lotados. Poder juntar um programa com o amado e conhecer melhor a sua cidade é maravilhoso, né? Pois então, se você mora no Rio, o Museu de Arte do Rio, na Praça Mauá, está com entrada gratuita durante todo o mês de junho. Além das exposições presentes no local, foi inaugurada uma sala interativa onde você imerge na natureza do Rio de Janeiro. Os teatros também costumam ser baratos e mais vazios que cinemas. O site "Rio no Teatro" disponibiliza vários descontos para as centenas de peças que acontecem na cidade. Tem de comédia até drama.

Para quem quer esperar até o fim de semana

Se a ideia de vocês é celebrar a data no fim de semana, que tal preparar um piquenique em um parque? É uma boa procurar algum local que tenha uma visão maravilhosa do pôr do sol para ficar ainda mais especial. Se vocês têm uma vibe ar livre, vale organizar uma trilha, escalada ou até uma caminhada por algum ponto turístico da cidade. Uma outra dica para os que gostam de dançar, é procurar algum evento gratuito na cidade que seja gratuito e que vocês curtam. O importante é vocês se sentirem bem e conectados.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.