Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dicas para ter um programa especial no Dia dos Namorados sem sair de casa

Compartilhe no Facebook
Curtir o Dia dos Namorados poder parecer cansativo, e, por isso, mostramos que é possível aproveitar a data sem sair de casa
12 fotos
Iniciar o slideshow
Curtir o Dia dos Namorados poder parecer cansativo, e, por isso, mostramos que é possível aproveitar a data sem sair de casa
O Dia dos Namorados está logo aí e queremos te poupar dar dor de cabeça que é decidir em qual lugar comemorar essa data. Chega de filas, cinemas e restaurantes lotados. Para quê enfrentar isso tudo se você pode simplesmente ter um momento especial sem sair de casa? Por isso, separamos alguns filmes e algumas dicas que comprovam que ver um filminho em casa é um programão de casal

O Dia dos Namorados está chegando e muita gente - assim como Maisa Silva,que terá a ajuda da amiga Bruna Marquezine -, fica ansiosa para acertar na escolha do presente para o parceiro no dia 12 de junho. Planejar uma programação especial para a data também costuma ser uma preocupação: há quem opte por um jantar luxuoso, ou que deseje surpreender o companheiro ou companheira com uma noite incrível em um hotel sofisticado, ou que acredite ser necessário muito investimento para fazer o dia inesquecível. Que nada! O Purepeople vai te ajudar e listar alguns filmes para você curtir a noite muito bem acompanhada e sem sair de casa.

Cardápio para acompanhar a maratona

Antes de iniciar a maratona de filmes, que tal pensar no cardápio? Os acompanhamentos podem ficar a gosto do casal: uma receita preparada a dois, japa, pizza, pipoca ou uma bandeja de frios é uma boa dica. Para beber, vocês podem preparar uns drinks ou apostar em vinhos, cervejas ou, por que não, num suco ou refrigerante. Agora, sim! Já ajudamos com dicas de presentes para todos os bolsos, agora damos um empurrãozinho para sua noite ser deliciosa, muito divertida e romântica!

O amor está no ar: para os fãs de clássicos

Para celebrar o amor, nada melhor do que assistir a filmes de romance e comédia romântica, não é mesmo? Para começar, não pode faltar clássicos como "Titanic" - prepare o lencinho - e "Uma Linda Mulher". Se você ainda não viu o filme "Nasce Uma Estrela" e conquistiu o público com a música "Shallow Now", com Lady Gaga e Bradley Cooper, essa é a hora! A história mostra as várias barreiras do amor e encanta muitos casais. Para animar um pouquinho, que tal "Sexo Sem Compromisso"? Além de mostrar uma outra forma de se relacionar, os diversos perrengues enfrentados pelos personagens são de morrer de rir. Vale incluir na lista o "Diário de Uma Paixão", que mostra ser possível viver ao lado do seu amor até o fim da vida.

Não curte filme romântico? Que tal ganhadores do Oscar?

Se o casal não é fã de comédias românticas, outra ideia é fazer uma maratona com vencedores do Oscar. Basta preparar uma listinha e se jogar! Já adiantamos alguns filmes que são ótimos para assistir com o parceiro. Para começar, o recente "Green Book", para vocês se manterem conectado com as novidades. O filme mostra o racismo estrutural nos EUA em 1962 e a parceria criada na amizade dos dois protagonistas rendem boas reflexões e risadas. Se estão a fim de extravasar e chorar diante da TV, "A Lista de Schindler", sobre um milionário que fez o possível para salvar a vida de milhares de judeus durante 2ª Guerra Mundial, é sempre uma boa opção. É considerado pela crítica um dos melhores filmes já feitos. A Academia já premiou 89 filmes, então, o que não falta é opção para curtirem a noite.

3 filmes da Netflix para não perder tempo

A Netflix tem tudo de bom, mas o único problema é possuir tantos filmes bons em seu catálogo. Vale a pena selecionar alguns nomes produzidos pela plataforma, o que não falta são romances adolescentes que dão uma esperança para o amor. O recém-lançado "Meu Eterno Talvez", conta a história de uma casal que se reencontrou após 15 anos e lutarão para reviver o amor. "Date Perfeito" faz a gente perceber que o grande amor da gente está ao nosso lado e muitas vezes não percebemos. Se você quer rir, indicamos "Megarromântico", uma sátira aos filmes de comédia romântica, mas que, ainda assim tem muito amor envolvido.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.