Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

5 motivos comprovam: filme 'Vou Nadar Até Você' é de tirar o fôlego!

Compartilhe no Facebook
O filme 'Vou Nadar Até Você' (2019) está disponível no Telecine e o Purepeople lista, a seguir, os motivos para você não deixar de assistir à produção que marca a estreia de Bruna Marquezine na sétima arte como a protagonista Ophelia. Vem ver!

Prepare a pipoca que tem estreia imperdível em novembro! Se você acompanhou o burburinho em torno do filme "Vou Nadar Até Você" (2019), essa é a sua chance de assistir ao longa protagonizado por Bruna Marquezine e dirigido por Klaus Mitteldorf.

Desde o dia 19 deste mês, o Telecine disponibilizou a saga de Ophelia (Bruna Marquezine), uma jovem que cresceu com a mãe e sem conhecer o pai. Ao descobrir da identidade do progenitor, o alemão Tedesco (Peter Ketnath), ela escreve uma carta contando sua história e embarca em uma verdadeira jornada - a nado! - para conhecê-lo.

O Purepeople reúne, a seguir, uma lista com motivos de sobra para você não perder essa produção!

1 - Fotografia do filme é impecável

Antes de se dedicar ao cinema, Klaus teve uma relação intensa com a fotografia. Ele foi três vezes premiado no Nikon Photo Contest International e trabalhou com cliques no surfe, em moda e publicidade. Tal ligação fica evidente através da exploração de diferentes tipos de estilo fotográfico - cores, preto e branco, neon - e diferentes ângulos. A fotografia também ganha destaque na narrativa, já que Ophelia é uma fotógrafa que não perde a chance de registrar alguns cliques durante sua longa jornada.

2 - Paisagens do litoral como plano de fundo

Ophelia parte de Santos para Ubatuba, onde seu pai mora: são 281 quilômetros de distância repletos de praias e locações do litoral, como Ponta da Praia e Ponte Pênsil, de onde acontece o início da jornada da protagonista em um mergulho de mais de 16 metros. A protagonista até cogitou se arriscar na cena do salto, mas a produção impediu tamanha ousadia e manteve a cena com uma dublê.

3 - Estreia de Bruna Marquezine nos cinemas

Outra razão para não perder o longa é porque ele marcou o início da carreira de Marquezine com um papel no cinema. Com anos de experiências nas novelas, ela se identificou com a protagonista de 20 anos e topou o convite. "Nunca recebi muitas propostas para fazer cinema porque cresci na televisão. Enquanto artista, eu precisava viver isso para me reciclar. Com a Ophelia eu me redescobri como atriz", afirmou em entrevista de divulgação do filme.
'Vou Nadar Até Você', filme com Bruna Marquezine, é de tirar o fôlego
'Vou Nadar Até Você', filme com Bruna Marquezine, é de tirar o fôlego

4 - Relação com literatura e pintura

Se você é fã de literatura ou da pintura, vai perceber uma metalinguagem no longa-metragem com duas obras importantes nessas duas artes: o quadro "A Morte de Ophelia", do pintor inglês Millais, e "Hamlet", de Shakespeare. Sem spoilers por aqui, mas fica a dica sobre essas duas referências bem importantes!

5 - Experiência sensorial

Mais um ponto alto do filme é a forma como ele conecta sensações dos personagens, especialmente de Ophelia, com o telespectador. Seja através da trilha sonora ou do barulho da respiração da protagonista, é impossível não se conectar com a jovem.

Ficou animado para ver a produção? Acesse o Telecine e confira!

(Por Marilise Gomes)

Conteúdo patrocinado por Telecine. Esse aviso representa nosso comprometimento e transparência com você.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.