Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Delineados gráficos, neon e mais! As tendências de make para o inverno

Compartilhe no Facebook
Os tons neutros e o acabamento mais natural ficaram nas estações passadas. De acordo com Rafaella Crepaldi, lead stylist oficial de NARS no Brasil, o inverno traz olhos coloridos, delineados gráficos, blush em alta e até acessórios na maquiagem! Para ficar por dentro de todas as tendências da estação, confira as dicas da expert!

Com a chegada do inverno, os cuidados com a pele se intensificam e as tendências de maquiagem ganham as atenções ao lado do skincare. Para a estação mais fria do ano, os tons mais neutros e o acabamento mais natural saem de cena para dar espaço às cores, aos olhos gráficos, neon e até acessórios para deixar a maquiagem mais glam. Quem compartilha todas as dicas é Rafaella Crepaldi, lead stylist oficial de NARS no Brasil. Confira!

O blush ganha mais espaço na maquiagem de inverno

Para dar mais cor e um ar mais saudável para as bochechas, o blush é o item de make perfeito, principalmente quando o clima de inverno começa a ficar mais intenso. "Uma ótima opção é o uso de produtos mais amarronzados, como bronzers líquidos ou em pó, para fazer uma dimensão delicada e bem sofisticada, substituindo a versão blush rosado nas maçãs do rosto", explica a beauty expert. Outra dica legal para a estação é deixar de lado o contorno e usá-lo para "esquentar" a pele junto com um batom mais pigmentado, em tons de vinho ou berry.

Aposte nos olhos coloridos e nos tons de neon

Rafaella Crepaldi também destaca que a maquiagem colorida segue ganhando espaço além das passarelas e tem tudo para ser o mood do inverno. "As cores refletem muito um estado de espírito mais aberto e divertido, buscando por quebra de padrões. Os tons neons, que são bem atípicos na maquiagem, trazem uma contemporaneidade como elementos não só de fuga do óbvio, mas também de elegância e sofisticação", explica a expert. A ideia é brincar com suas cores favoritas, seja no delineado ou em pontos de cor nos olhos, para trazer um toque mais fun e artístico para a sua produção.

Os desenhos gráficos dão mais intensidade e contraste na maquiagem

Para quem não é muito fã das cores mais vibrantes, a dica é apostar nos desenhos gráficos. Sensação nos desfiles internacionais, os olhos ganharam linhas retas, shapes ousados e muita intensidade nas formas. "Olhos gráficos são sempre bem-vindos, pois linhas retas definidas trazem um certo ar mais sóbrio, mas ao mesmo tempo a assimetria desconstrói o que é "perfeito" e dá uma conotação muito moderna", conta a beauty artist. Para reproduzir, Rafaella sugere começar o desenho com um lápis de olhos mais seco e dar o acabamento com produtos mais cremosos e pigmentados.

Acessórios na maquiagem de inverno? Fique de olho nessa tendência

A sua maquiagem de inverno pode ficar mais glam com os acessórios. Quer saber como? Invista em pedrarias, cristais, pérolas e flores secas. "Os acessórios na maquiagem refletem muito um espírito de estranheza, mas de vanguarda, refletem uma mudança de paradigmas que creio que será muito absorvido pela nova geração, refletindo novos padrões de comportamento", explica Rafa Crepaldi. Para conseguir o visual, use uma cola de cílios para fixar os adereços com a ajuda de uma pinça. "Complete a produção com produtos cremosos nos olhos ou aquele gloss que você já não usa mais, complementa perfeitamente uma pele luminosa e radiante!".

(Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.