Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Malas prontas! O que não pode faltar na sua mala pra curtir o Réveillon!

Compartilhe no Facebook
Chegou aquela época do ano que todo mundo mais esperava: recesso no trabalho, feriadinho prolongado e, quem sabe, enfim férias? Se você vai tirar uns dias pra curtir as festas de Réveillon ou, ainda, emendar em days off em janeiro, a gente te ajuda a pensar na mala perfeita pra sua viagem ser incrível. Confira as dicas, just relax e tenha uma ótima viagem!

Fashionista que se preza capricha na mala, afinal de contas, você está viajando pra descansar e curtir e não quer ficar se preocupando se deixou pra trás alguma coisa essencial, né? Mas nada de carregar excessos! O segredo de uma bala bacana é levar aquilo que você precisa para que os seus dias de folga sejam sucesso!

a mala da moda

As it girls mundo afora se renderam às malas da moda. Na onda das coleções-cápsula, Rimowa, Louis Vuitton, Supreme e Off-White - essas duas últimas as queridinhas do street style, fizeram parcerias elevando as nossas malas e travel bags a outro nível com itens exclusivos com tiragem limitada, verdadeiros objetos de desejo!

vamos pra onde?

Na hora de arrumar a mala, é importantíssimo considerar duas coisas: qual o seu destino e quanto tempo você fica por lá. É isso que vai determinar a variedade da sua mala e o quanto de bagagem será preciso levar. Se o seu destino é uma praia paradisíaca ou o campo, a sua mala é de verão! Vai viajar de avião? Então aposte no conforto e inspire-se com os aerolooks das famosas. Além disso, a gente já deu a dica por aqui de cuidados de beleza essenciais em viagens. Se a sua trip é rumo ao hemisfério norte, fique atenta às temperaturas mais baixas na hora de montar suas produções.

mão na massa (ou na mala!)

A primeira coisa que você precisa saber é o poder da coordenação de peças. Levar peças que combinam entre si reduz o volume e se torna muito mais funcional. É nesse momento que entram em cena as peças mais básicas e também as atemporais. Comece pensando em cores: preto, branco, bege, cinza e denim tendem a combinar mais facilmente com outras coisas. E você pode embarcar nessa vibe seguindo tendências sim! A gente já falou sobre muitas opções usar jeans no verão e também no poder de uma camisa branca, né? Tudo atemporal, de fácil acesso e muitas possibilidades de combinação. Privilegie peças que não amassem e, chegando ao seu destino, tire as roupas mais 'amassáveis' da mala e coloque no cabide. Outra dica importante: Sabe aquela peça que ficou parada no seu armário desde o último verão? Antes de incluí-la na sua bagagem, experimente e tenha certeza que ela ainda serve em você e ainda combina com o seu estilo.

cartela de cores

Na hora de selecionar as peças coloridas e estampadas, escolha uma cartela de cores - isso também vai facilitar muito a sua vida na hora de montar sua produção. Se você optar por levar muitas estampas, tenha em mente que isso vai aumentar a sua stuff - a menos que você já esteja super preparada pra se jogar na trend do mix, que é possível e super fashion. Algo em animal print pode se revelar uma peça-chave no seu look, e as listras também são muito bem-vindas.

o look da virada

A gente tem certeza que você pensou bastante antes de definir o seu look da virada, avaliando desejos, cores e tendências. Pra facilitar a vida e você não perder tempo, já monte uma small bag separada com essa produção: roupa, calçado, acessórios e lingerie. Não se esqueça que uma clutch ou uma pouch bag (trend da temporada!) vai muito bem na noite de festa - nada de ficar segurando bolsa enorme, né?

não esqueça

Não pode esquecer: lingerie (por segurança, considere dois pares por dia), pijaminhas confortáveis e chinelos. Se o seu destino for praiano, biquini, maiô, canga, saída de praia (vale shortinho, kimono e saia pareô). Além disso, reserve outra small bag exclusiva para os acessórios de cabelo e bijus. Mesmo que sua trip seja de verão, é legal levar um cardigã pro caso de bater um ventinho!

bem necessária

Por fim, atenção pra hora de montar seu necessaire: para viagens mais curtas, produtinhos em miniatura resolvem o problema de espaço. Comece pelos itens de higiene pessoal e depois parta para o make. Para os itens de maquiagem, uma dica: não adianta levar tudo o que você tem em casa. O primeiro passo na seleção é separar os itens básicos: corretivo, base, máscara de cílios, etc. Depois, você avança pra tudo o que pede cor e harmoniza entre elas, com blush, sombra e batom que combinem entre si. Assim você reduz os excessos e arrasa no make! Ah! E não esqueça de inclui no seu necessaire o protetor solar, hein?

(Por Veronica Fantoni)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.