Malas prontas! O que não pode faltar na sua mala pra curtir o Réveillon!
Publicado em 28 de dezembro de 2018 11:42
Por Purepeople
Chegou aquela época do ano que todo mundo mais esperava: recesso no trabalho, feriadinho prolongado e, quem sabe, enfim férias? Se você vai tirar uns dias pra curtir as festas de Réveillon ou, ainda, emendar em days off em janeiro, a gente te ajuda a pensar na mala perfeita pra sua viagem ser incrível. Confira as dicas, just relax e tenha uma ótima viagem!
Malas prontas: mala + pochete Supreme
Malas prontas: Lisa Hahnbueck de bolsa Goyard + mala da parceria Rimowa x Off White
Malas prontas: Myleene Klass de mala em animal print
Malas prontas: Rocsi Diaz bem verão!
Malas prontas: Ashley Tisdale
Malas prontas: Louis Vuitton travel bag
Malas prontas: Erica Moore all red!
Malas prontas: Louis Vuitton bag dog
Veja + após o anúncio

Fashionista que se preza capricha na mala, afinal de contas, você está viajando pra descansar e curtir e não quer ficar se preocupando se deixou pra trás alguma coisa essencial, né? Mas nada de carregar excessos! O segredo de uma bala bacana é levar aquilo que você precisa para que os seus dias de folga sejam sucesso!

a mala da moda

As it girls mundo afora se renderam às malas da moda. Na onda das coleções-cápsula, Rimowa, Louis Vuitton, Supreme e Off-White - essas duas últimas as queridinhas do street style, fizeram parcerias elevando as nossas malas e travel bags a outro nível com itens exclusivos com tiragem limitada, verdadeiros objetos de desejo!

vamos pra onde?

Na hora de arrumar a mala, é importantíssimo considerar duas coisas: qual o seu destino e quanto tempo você fica por lá. É isso que vai determinar a variedade da sua mala e o quanto de bagagem será preciso levar. Se o seu destino é uma praia paradisíaca ou o campo, a sua mala é de verão! Vai viajar de avião? Então aposte no conforto e inspire-se com os aerolooks das famosas. Além disso, a gente já deu a dica por aqui de cuidados de beleza essenciais em viagens. Se a sua trip é rumo ao hemisfério norte, fique atenta às temperaturas mais baixas na hora de montar suas produções.

mão na massa (ou na mala!)

A primeira coisa que você precisa saber é o poder da coordenação de peças. Levar peças que combinam entre si reduz o volume e se torna muito mais funcional. É nesse momento que entram em cena as peças mais básicas e também as atemporais. Comece pensando em cores: preto, branco, bege, cinza e denim tendem a combinar mais facilmente com outras coisas. E você pode embarcar nessa vibe seguindo tendências sim! A gente já falou sobre muitas opções usar jeans no verão e também no poder de uma camisa branca, né? Tudo atemporal, de fácil acesso e muitas possibilidades de combinação. Privilegie peças que não amassem e, chegando ao seu destino, tire as roupas mais 'amassáveis' da mala e coloque no cabide. Outra dica importante: Sabe aquela peça que ficou parada no seu armário desde o último verão? Antes de incluí-la na sua bagagem, experimente e tenha certeza que ela ainda serve em você e ainda combina com o seu estilo.

cartela de cores

Na hora de selecionar as peças coloridas e estampadas, escolha uma cartela de cores - isso também vai facilitar muito a sua vida na hora de montar sua produção. Se você optar por levar muitas estampas, tenha em mente que isso vai aumentar a sua stuff - a menos que você já esteja super preparada pra se jogar na trend do mix, que é possível e super fashion. Algo em animal print pode se revelar uma peça-chave no seu look, e as listras também são muito bem-vindas.

o look da virada

A gente tem certeza que você pensou bastante antes de definir o seu look da virada, avaliando desejos, cores e tendências. Pra facilitar a vida e você não perder tempo, já monte uma small bag separada com essa produção: roupa, calçado, acessórios e lingerie. Não se esqueça que uma clutch ou uma pouch bag (trend da temporada!) vai muito bem na noite de festa - nada de ficar segurando bolsa enorme, né?

não esqueça

Não pode esquecer: lingerie (por segurança, considere dois pares por dia), pijaminhas confortáveis e chinelos. Se o seu destino for praiano, biquini, maiô, canga, saída de praia (vale shortinho, kimono e saia pareô). Além disso, reserve outra small bag exclusiva para os acessórios de cabelo e bijus. Mesmo que sua trip seja de verão, é legal levar um cardigã pro caso de bater um ventinho!

bem necessária

Por fim, atenção pra hora de montar seu necessaire: para viagens mais curtas, produtinhos em miniatura resolvem o problema de espaço. Comece pelos itens de higiene pessoal e depois parta para o make. Para os itens de maquiagem, uma dica: não adianta levar tudo o que você tem em casa. O primeiro passo na seleção é separar os itens básicos: corretivo, base, máscara de cílios, etc. Depois, você avança pra tudo o que pede cor e harmoniza entre elas, com blush, sombra e batom que combinem entre si. Assim você reduz os excessos e arrasa no make! Ah! E não esqueça de inclui no seu necessaire o protetor solar, hein?

(Por Veronica Fantoni)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Moda Tendência Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Deolane Bezerra é quase presa durante viagem para os EUA por detalhe inusitado e choca: 'Não pode (...) na rua'
Deolane Bezerra é quase presa durante viagem para os EUA por detalhe inusitado e choca: 'Não pode (...) na rua'
7 de janeiro de 2024
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias