
Cauã Reymond é o nome mais comentado de 'Vale Tudo' no momento e não é nem por sua atuação no remake, mas sim por polêmicas de bastidores envolvendo Bella Campos, seu par romântico na novela com quem teria começado a se estranhar antes mesmo das gravações, e também o galã Humberto Carrão.
Envolvido em um post polêmico de sua ex-esposa Mariana Goldfarb, Cauã Reymond preferiu deixar a história 'para lá' nas redes sociais, onde tem focado no trabalho e principalmente na novela 'Vale Tudo'. O que poucos sabem é que esse foco no folhetim já vem há um bom tempo e envolve até uma dieta especial e no mínimo inusitada.
Em uma participação recente no programa 'Mais Você', Cauã Reymond contou os segredos de sua dieta personalizada para manter o seu corpo ainda mais definido em 'Vale Tudo': "Minha dieta é intensa, mas é leve. [...] Sou bem disciplinado. Acordo, tomo uma colherzinha de geleia real, um suco verde, frutas, às vezes um iogurte, e depois um ovo mexido, com mais claras do que gemas, com abacate".

Para melhorar sua performance física e conseguir dedicar mais à academia, o artista, que tem uma coincidência com Humberto Carrão, também tem restrições na alimentação: "Eu fujo da farinha branca. Quando você tira o glúten, muitos atletas sentem a melhora da performance esportiva, isso aconteceu com o Djokovic, tenista", garantiu.
Para 'dar conta' da sua dieta personalizada, Cauã Reymond, cuja polêmica se estendeu à Alice Wegmann, garantiu em entrevista à Ana Maria Braga que é adepto de marmitas e leva sua própria comida para os Estúdios Globo para seguir seu cronograma de alimentação mesmo durante as gravações de 'Vale Tudo':
"Hoje em dia levo minha marmita para o trabalho, e se eu for passar o dia fora, levo minha comidinha. Tento comer menos, de 3 em 3 horas", revelou o ator. Apesar de tudo o que foi revelado, o que realmente chamou atenção é um alimento exótico que faz parte da dieta do galã todos os dias: a rã, em formato de caldo, para a prevenção de doenças.
"Comecei a tomar um caldinho de rã... E quando minha imunidade está baixa, eu tomo o caldo de rã duas vezes e o suco verde duas vezes. A maioria das vezes é uma só, de noite, mas quando é uma situação em que viajei muito, gravei até tarde e tenho trabalho de manhã, dou uma reforçada", explicou Cauã Reymond.