Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Dira Paes comenta sensualidade e brinca: 'Espero ter isso até os 90 anos'

Dira Paes continua com tudo aos 45 anos. A atriz foi homenageada na Mostra Tiradentes, em Minas Gerais, e comentou a sensualidade, atributo que esbanjou em seu último trabalho na TV Globo, a novela "O Rebu", quando virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

"Eu espero ter isso até os 90 anos. Minha mãe é charmosa até hoje", disse a atriz em conversa com a imprensa durante o festival de cinema, que acontece até o próximo sábado na cidade mineira. "Gosto de pensar que sou uma mulher que vai ganhar coisas com o tempo e não perder. Sou pró-vida e isso imprime, não é uma questão de vaidade", opinou ela, que considera seu bumbum "bem brasileiro".

Em 2014, Dira mostrou seu lado sensual não apenas em "O Rebu". Logo no começo do ano, ela protagonizou cenas quentes na estreia da série "Amores Roubados", com Cauã Reymond. Apesar da boa forma que exibe, ela garante não consegue fazer dietas rígidas por muito tempo.

Dira Paes sobre fidelidade: 'Às vezes, você não é afeito a ter um só parceiro'

Dona de frases fortes, Dira Paes se mostrou uma mulher de pensamento moderno durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes", na última semana. A atriz, que já disse ser a favor da liberação das drogas, falava sobre fidelidade em conversa com Ana Furtado e discursou abertamente sobre o tema.

Ao comentar sobre o perfil de sua personagem Norminha na novela "Caminhos das Índias" (2009), que, na trama, era casada, mas traía o marido, a atriz opinou: "A Norminha era infiel por natureza. É uma questão, que você tem que aceitar. É da personalidade. Às vezes, você não é afeito à fidelidade, a ter um só parceiro. É preciso admitir isso".

Dira também falou sobre perdoar uma traição e declarou que o humor pode ajudar o casal a amenizar reações ao descobrir romance extra-conjugais. "Quando há humor a gente perdoa mais fácil. É uma discussão infindável, essa questão da exclusividade no relacionamento. Eu acho que cada casal cria o seu código", opiniou ela, casada com o cineasta Pablo Baião. "Agora, a gente sabe da dificuldade de grande parte dos homens e mulheres de estar só com uma pessoa".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.