Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dira Paes diz se achar bonita e sensual: 'Tenho uma bunda bem brasileira'

Mesmo com o final de "Amores Roubados", a boa forma de Dira Paes continua rendendo comentários. Em entrevista para o caderno "Ela", do jornal "O Globo" deste sábado (18), a atriz que interpretou a fogosa Celeste diz que a curiosidade em torno das cenas e de seu corpo a surpreendeu.

"As pessoas pensam muito no fato de eu ter esse corpo com 44 anos , porque a sociedade está querendo impor uma data de validade para a mulher. Sou absolutamente contra isso, imagino-me aos 60 em forma, uma mulher viva", afirma Dira.

Autoconfiante na medida, Dira não é do tipo que nega suas qualidades e esforços na esteira e nas aulas com personal trainer. "Eu me acho naturalmente sensual, sou morena, de cabelo comprido, olhinho puxado, sorriso rasgado. E o Brasil adora um bumbum, né?, e eu tenho uma bunda bem brasileira, que está ótima", diverte-se a paraense, casada há oito anos com o cinegrafista Pablo Baião.

A atriz já havia falado sobre a boa relação com o corpo em entrevista para o Purepeople. "Sabia que o trabalho causaria impacto, mas já no primeiro capítulo? Isso é um sinal de que o público se envolveu com os personagens", diz ainda surpresa a atriz, cujas cenas quentes protagonizadas com Cauã Reymond já são um dos destaques da trama dirigida por José Luiz Villamarim.

O ator, aliás, já tinha dito que as cenas de sexo com Dira surpreenderiam o telespectador. Ele chegou a compará-la com a atriz Sonia Braga e fez elogios ao seu belo corpo. " Cauã é um príncipe. Fico feliz com os elogios porque ele tem muito bom gosto", afirma Dira.

Fazer cenas de nudez, no entanto, não chegam a ser uma novidade para a atriz, que tem extensa lista de trabalhos no cinema. Ela atribui o frisson do novo trabalho por estar sendo veiculado na TV. "Tudo toma uma proporção muito maior, pois muito mais pessoas assistem. Mas quem faz sucesso é Celeste e não a Dira. Nunca me coloco à frente dos meus personagens", frisa, modesta. Confira a seguir a entrevista com Dira Paes:

Durante a entrevista, Dira garantiu ainda não ter recebido nenhuma proposta para posar nua e ponderou: "As coisas têm o seu tempo e o seu lugar. Acho o trabalho lindo e não tenho nada contra. Esse é um assunto muito subjetivo. Não digo nunca, mas a minha vida vai para outros caminhos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.