Dira Paes, sucesso em 'O Rebu', sobre boa forma:'Não consigo fazer dieta rígida'
Publicado em 12 de setembro de 2014 12:55
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Em seus mais recentes trabalhos na TV, em "Amores Roubados" e "O Rebu", Dira Paes chamou a atenção não só por sua atuação, como por sua boa forma física. Aos 45 anos, a atriz garante: não consegue levar uma dieta a sério por muito tempo: "Não conseguiria abrir mão de glúten e lactose, por exemplo. Meu segredo é o equilíbrio", disse em entrevista à revista eletrônica "Encontro com Fátima Bernardes". E completou: "Se exagero um dia, procuro reduzir as porções de comida no dia seguinte. Assim não me privo de nada. Tomo bastante líquidos, como água, sucos e sopas, e evito pratos pesados à noite. Ah, e também gasto tudo com exercícios físicos".Paraense, Dira Paes afirmou que sempre que pode vai ao Pará visitar a família: "Vou em média 4 vezes ao ano. Adoro estar presente em datas como aniversários e batizados. Além disso, sempre volto com um isopor cheio de iguarias da terra: polpas de frutas, como açaí, farinhas, peixe. Assim mato um pouco da saudade por meio da culinária".E constatou que
Aos 45 anos, Dira Paes tem chamado a atenção em seus últimos trabalhos por sua boa forma
Em entrevista à revista eletrônica 'Encontro com Fátima Bernardes', Dira Paes garantiu que não consegue fazer dieta por muito tempo: 'Não conseguiria abrir mão de glúten e lactose, por exemplo. Meu segredo é o equilíbrio'
Dira Paes esbanjou boa forma e sensualidade em cena com Marcos Palmeira em 'O Rebu'
Com Cauã Reymond, Dira Paes também protagonizou cenas ousadas na minissérie 'Amores Roubados'
Para manter o corpo, Dira Paes contou que faz exercícios: 'Pelo menos três vezes por semana faço um mix de pilates, ginástica localizada, alongamento, corrida e musculação'
Paraense, Dira Paes confessou que é apaixonada pela culinária local
Veja + após o anúncio

Em seus mais recentes trabalhos na TV, em "Amores Roubados" e "O Rebu", Dira Paes chamou a atenção não só por sua atuação, como por sua boa forma física. Aos 45 anos, a atriz garante: não consegue levar uma dieta a sério por muito tempo: "Não conseguiria abrir mão de glúten e lactose, por exemplo. Meu segredo é o equilíbrio", disse em entrevista à revista eletrônica "Encontro com Fátima Bernardes".

E completou: "Se exagero um dia, procuro reduzir as porções de comida no dia seguinte. Assim não me privo de nada. Tomo bastante líquidos, como água, sucos e sopas, e evito pratos pesados à noite. Ah, e também gasto tudo com exercícios físicos".

Paraense, Dira Paes afirmou que sempre que pode vai ao Pará visitar a família: "Vou em média 4 vezes ao ano. Adoro estar presente em datas como aniversários e batizados. Além disso, sempre volto com um isopor cheio de iguarias da terra: polpas de frutas, como açaí, farinhas, peixe. Assim mato um pouco da saudade por meio da culinária".

E constatou que não resiste a vários pratos típicos: "Meu preferido é a maniçoba, feito com as folhas da mandioca, carnes de porco e de boi. Indico ainda os peixes do Pará, que são carnudos. Além dos sorvetes de frutas, são cerca de 50 sabores típicos". E lembrou que a fama do quitute foi parar até fora do Brasil: "Até a Rainha Elizabeth II se encantou com o sorvete de bacuri. Ela fez encomendas para a Inglaterra e tudo! Ou seja, ir ao Pará significa engordar um pouquinho".

Para queimar as calorias de todas essa delícias, Dira conta com a orientação de um personal trainer: "Pelo menos três vezes por semana faço um mix de pilates, ginástica localizada, alongamento, corrida e musculação. Tem de tudo um pouco. Só faço questão de suar! Acho transpirar fundamental, sinto que estou liberando as toxinas. Em seguida bebo água pura e é como se meu corpo dissesse 'obrigada'".

Sobre
Dira Paes
Dira Paes
Filho de Dira Paes invade entrevista ao vivo aos prantos e atriz para tudo para acudir a criança. Entenda o ocorrido!
6 de outubro de 2022 12:45
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Boa forma Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
MC Carol provoca Anitta ao fazer declaração polêmica sobre seu estilo musical: 'Não é funk'
MC Carol provoca Anitta ao fazer declaração polêmica sobre seu estilo musical: 'Não é funk'
7 de novembro de 2023
Dira Paes mostra foto de biquíni minúsculo aos 17 anos e detalhe no corpo da atriz rouba a cena: 'Não mudou nada'
Dira Paes mostra foto de biquíni minúsculo aos 17 anos e detalhe no corpo da atriz rouba a cena: 'Não mudou nada'
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias