Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dira Paes sobre as cenas de sexo com Cauã Reymond: 'A ideia é acender a libido'

Dira Paes mostra sensualidade na pele de Celeste, em 'Amores Roubados'
14 fotos
Iniciar o slideshow
Dira Paes mostra sensualidade na pele de Celeste, em 'Amores Roubados'

Quando foi chamada para fazer "Amores Roubados", Dira Paes já acreditava no sucesso da minissérie, que estreou nesta segunda-feira (6). Mas a atriz confessa, em entrevista ao Purepeople, ter se surpreendido com a repercussão das cenas de nudez que fez na pele da sensual e expansiva personagem Celeste. "Sabia que o trabalho causaria impacto, mas já no primeiro capítulo? Isso é um sinal de que o público se envolveu com os personagens", diz ainda surpresa a atriz, cujas cenas quentes protagonizadas com Cauã Reymond já são um dos destaques da trama dirigida por José Luiz Villamarim.

O ator, aliás, já tinha dito que as cenas de sexo com Dira surpreenderiam o telespectador. Ele chegou a compará-la com a atriz Sonia Braga e fez elogios ao seu belo corpo. " Cauã é um príncipe. Fico feliz com os elogios porque ele tem muito bom gosto", afirma Dira. Fazer cenas de nudez, no entanto, não chegam a ser uma novidade para a atriz, que tem extensa lista de trabalhos no cinema. Ela atribui o frisson do novo trabalho por estar sendo veiculado na TV. "Tudo toma uma proporção muito maior, pois muito mais pessoas assistem. Mas quem faz sucesso é Celeste e não a Dira. Nunca me coloco à frente dos meus personagens", frisa, modesta. Confira a seguir a entrevista com Dira Paes:

Purepeople: Esperava essa repercussão da personagem?

Dira Paes: Sabia que o trabalho causaria impacto, mas já no primeiro capítulo? A cena começa em um plano aberto e depois vai para quatro paredes, mostrando a intimidade do casal. Isso é sinal de que o público se envolveu com os personagens.

Purepeople: Cauã já havia alertado que as cenas com você seriam bem polêmicas...

Dira: Ele já estava dando pista (risos). Quando li as cenas, sabia que ali tinha uma fêmea com muita sensualidade. Ela vê prazer no perigo, na aventura... Trabalhamos a intimidade e o encanto entre os dois. Esse casal já começa a trama junto e tínhamos que mostrar essa empatia.

Purepeople: O ator disse que você tem um 'quê' de Sonia Braga e que seu corpo vai causar inveja.

Dira: Tomei isso como um elogio. Primeiro porque Sônia é um ícone de mulher brasileira e uma excelente atriz. Segundo, pelo elogio ter vindo de Cauã, que tem muito bom gosto. A brasileira é muito sensual e isso não está só em mim: está na Isis (Valverde), na Patricia (Pillar), na Cássia (Kis Magro), que têm um corpo lindo. Na hora da gravação, o diretor nos pedia para acender a libido do telespectador. A ideia é essa.

Purepeople: E vocês dois já apostavam nessa 'química'?

Dira: Cauã é um príncipe! Tivemos uma empatia imediata. Ele é um ator intrigante, provocante, sedutor e de uma generosidade enorme em cena. Então, não foi difícil desenvolver uma intimidade com ele. Desde os ensaios construímos elementos para que pudéssemos mostrar essa relação que não estava começando. Porque o público não acompanhou esse início da paixão, esse auge.

Purepeople: Cássia Kis contou que para criar a relação conflituosa com Cauã (os dois vivem mãe e filho), eles passaram a se ignorar fora de cena. Vocês também criaram esse 'jogo' para conquistar mais intimidade?

Dira: O nosso jogo foi ter despudor. Tívemos entrega grande para poder já entrar aquecido. Durante os ensaios criamos exercícios como se os personagens se conhecessem, se olhassem... A gente se seduzia.

Purepeople: Usou esse despudor para cenas de nudez?

Dira: Esse despudor é da personagem e não meu. Ela é muito chique, não é nada sem propósito. Mostramos a intimidade do casal e, entre quatro paredes, não poderia ter pudor. Nunca me permiti ser a persona da personagem.

Purepeople: Mas é inegável que você exibe um corpo belíssimo em cena. Fez alguma preparação corporal?

Dira: Sou uma pessoa que tem uma disposição física cotidiana. Sempre fiz atividades físicas e estou mostrando o corpo de sempre. Não fiz um trabalho específico para a minissérie, mas intensifiquei o que já fazia. Sou o tipo de pessoa que quando não quer malhar, não malha! Não tenho essa obrigação. Mas procurei malhar três vezes por semana. Faço exercícios aeróbicos com resistência e musculação. Mas nada radical! Vivo uma fase de equilíbrio e o corpo, definitivamente, não é uma grande preocupação. Na Lucimar (da novela "Salve Jorge"), por exemplo, eu estava com o mesmo corpo. Mas não estava nua. risos.

Purepeople: Como a personagem desperta a líbido, de repente, pode surgir algum convite para posar para revista masculina. Toparia?

Dira: Não recebi nenhuma proposta ainda. As coisas têm o seu tempo e o seu lugar. Acho o trabalho lindo e não tenho nada contra. Esse é um assunto muito subjetivo. Não digo nunca, mas a minha vida vai para outros caminhos.

Purepeople: Tem novos projetos para TV em 2014?

Dira: Ainda não. De certo só que daqui há dois anos estou reservada para a próxima novela de João Emanuel Carneiro. Mas, na segunda-feira (11), começo a filmar uma comédia de Gustavo Acioli, onde faço uma senadora corrupta. Um caminho totalmente diferente de "Amores Roubados".

Purepeople: Então já se despediu de Celeste?

Dira: Sempre é uma dor se despedir de uma personagem. Para mim, é uma dor física mesmo. Quando termino um trabalho sempre tenho espinhas. É aquela relaxada que a gente dá e a imunidade baixa, sabe? O ator não passa invólucro por um personagem, pois sempre dá uma remexida na alma.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.