Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Diretor de 'Ilha Record' comenta polêmica de Pyong Lee: 'Sabiam que cenas podiam ser usadas'

Rodrigo Carelli, Diretor Geral do Núcleo de Reality da Record e Sabrina Sato comentaram sobre as cenas polêmicas que vieram à tona nesta terça-feira, em que Pyong Lee teria traído sua mulher, Sammy Lee, com Antonela Avellaneda ao participar do 'Ilha Record', novo reality show da emissora que estreia dia 26 de julho. Saiba!

Diretor geral de realities shows da Record, Rodrigo Carelli comentou sobre a participação de Pyong Lee e Antonela Avellaneda no "Ilha Record". Os nomes dos participantes, que compõem o elenco de 13 famosos do reality, não saíram dos assuntos mais comentados da internet nos últimos dias, culminando no rompimento do casamento de Pyong com Sammy, por suposta traição com Antonella durante as gravações do programa.

"O que acontece na ilha fica na ilha. Vou ficar calada. Tem que assistir gente", disse Sabrina Sato, apresentadora da atração. A polêmica foi assunto da coletiva de imprensa sobre o programa nesta terça-feira (20) e a produção do reality, assim como a apresentadora, reforçaram que é preciso assistir ao programa para entender os fatos.

"Na nossa chamada aparecem várias cenas. Todas as cenas que aparecem ali estão incompletas em termos de contextos. Muita coisa pode acontecer durante a temporada, mas o contexto em que aconteceu só chegando nesse dia mesmo para saber. (Para saber) Início, meio e fim dessa historia (de Pyong Lee e Antonela) só assistindo", comentou Carelli.

"Todos os participantes sabem que tudo o que acontece lá dentro, tudo o que eles fazem lá dentro, todas as imagens podem ser usadas", completou ele.

Diretor da Record detalha escolha de participantes para reality: 'Vão conhecer outro Pyong'

Rodrigo Carelli ainda detalhou os critérios para a escolha do elenco do reality show, que já inaugura a aposta da Record em formato original com forte time de celebridades. "Acho que a primeira coisa é a gente pegar gente que queria competir, queria participar mesmo, pegar o prêmio e não só aparecer na tv", começou ele.

"Tivemos muitas surpresas. Por exemplo, o Matheus, 'Negão da BL' teve uma experiência totalmente diferente dos outros participantes, era alguém que nunca tinha participado de (um) reality show. E também é sempre (assim): as pessoas que fazem conchavo e se aliam são as pessoas que a gente nunca imaginaria. Mas, sem querer dar muito spoiler, a gente teve muitas surpresas: vão ver outra Valesca, outra Nadja, outro Pyong", completou ele.

O diretor estava se referindo aos participantes Valesca Popozuda, a influenciadora Nadja Pessoa, que já sabemos que terá desentendimento com Mirella Santos e Pyong Lee, que excluiu todas as fotos do reality show em suas redes sociais.

Rodrigo Carelli nega censura em reality shows da Record: 'Se tiver, vamos mostrar sim'

A mente por trás dos programas de competição da emissora evangélica, com sucessos como "A Fazenda", "Power Couple Brasil", que terá final na próxima sexta e em seguida dará lugar ao "Ilha Record", no dia 26 de julho, às 22h45, disse que muito se fala sobre corte de cenas e manipulação dos acontecimentos. Carelli logo negou que isso aconteça nos realities que comanda. "Se tiver coisa (polêmica), será exibido sim", afirmou ele.

Rodrigo Carelli lembrou de ocasiões em que não censuraram cenas consideradas mais polêmicas, como um beijo triplo entre homens no "A Fazenda 12". O "Ilha Record" foi gravado em Paraty, em uma propriedade de mais de 5 mil metros quadrados, com mais de 50 câmeras espalhadas pela locação.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.