Diretor de 'Ilha Record' comenta polêmica de Pyong Lee: 'Sabiam que cenas podiam ser usadas'
Publicado em 20 de julho de 2021 17:24
Por Raphaela Fernandes
Rodrigo Carelli, Diretor Geral do Núcleo de Reality da Record e Sabrina Sato comentaram sobre as cenas polêmicas que vieram à tona nesta terça-feira, em que Pyong Lee teria traído sua mulher, Sammy Lee, com Antonela Avellaneda ao participar do 'Ilha Record', novo reality show da emissora que estreia dia 26 de julho. Saiba!
Polêmica de Pyong Lee: detalhes de sua participação no reality show da Record que levou ao fim de seu casamento são revelados por produção do programa
Pyong Lee tem casamento com Sammy Lee rompido após ir para debaixo do edredom com Antonela Avellaneda no 'Ilha Record'
Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality da Record, comentou polêmica de Pyong Lee e Antonela, participantes de 'Ilha Record' que teriam agitado o edredom, levando ao fim do casamento do mágico: 'Entender o contexto'
Pyong Lee tem casamento com Sammy Lee rompido após ir para debaixo do edredom com Antonela Avellaneda no 'Ilha Record'
Antonela Avellaneda foi pivô de fim do casamento entre Pyong Lee e Sammy Lee, após se envolver com mágico durante o reality "Ilha Record"
Sabrina Sato, apresentadora do 'Ilha Record' falou sobre traição de Pyong Lee durante participação do reality
Antonela Avellaneda e Pyong Lee teriam vivido affair durante participação no reality da 'Ilha Record' e mulher de Pyong rompeu o casamento ao assistir prévia das cenas
Sabrina Sato sobre polêmica de traição de Pyong Lee: 'O que acontece na ilha, fica na ilha'
Sabrina Sato concedeu entrevista sobre apresentação do novo reality show 'Ilha Record'. Saiba!
Veja + após o anúncio

Diretor geral de realities shows da Record, Rodrigo Carelli comentou sobre a participação de Pyong Lee e Antonela Avellaneda no "Ilha Record". Os nomes dos participantes, que compõem o elenco de 13 famosos do reality, não saíram dos assuntos mais comentados da internet nos últimos dias, culminando no rompimento do casamento de Pyong com Sammy, por suposta traição com Antonella durante as gravações do programa.

"O que acontece na ilha fica na ilha. Vou ficar calada. Tem que assistir gente", disse Sabrina Sato, apresentadora da atração. A polêmica foi assunto da coletiva de imprensa sobre o programa nesta terça-feira (20) e a produção do reality, assim como a apresentadora, reforçaram que é preciso assistir ao programa para entender os fatos.

"Na nossa chamada aparecem várias cenas. Todas as cenas que aparecem ali estão incompletas em termos de contextos. Muita coisa pode acontecer durante a temporada, mas o contexto em que aconteceu só chegando nesse dia mesmo para saber. (Para saber) Início, meio e fim dessa historia (de Pyong Lee e Antonela) só assistindo", comentou Carelli.

"Todos os participantes sabem que tudo o que acontece lá dentro, tudo o que eles fazem lá dentro, todas as imagens podem ser usadas", completou ele.

Diretor da Record detalha escolha de participantes para reality: 'Vão conhecer outro Pyong'

Rodrigo Carelli ainda detalhou os critérios para a escolha do elenco do reality show, que já inaugura a aposta da Record em formato original com forte time de celebridades. "Acho que a primeira coisa é a gente pegar gente que queria competir, queria participar mesmo, pegar o prêmio e não só aparecer na tv", começou ele.

"Tivemos muitas surpresas. Por exemplo, o Matheus, 'Negão da BL' teve uma experiência totalmente diferente dos outros participantes, era alguém que nunca tinha participado de (um) reality show. E também é sempre (assim): as pessoas que fazem conchavo e se aliam são as pessoas que a gente nunca imaginaria. Mas, sem querer dar muito spoiler, a gente teve muitas surpresas: vão ver outra Valesca, outra Nadja, outro Pyong", completou ele.

O diretor estava se referindo aos participantes Valesca Popozuda, a influenciadora Nadja Pessoa, que já sabemos que terá desentendimento com Mirella Santos e Pyong Lee, que excluiu todas as fotos do reality show em suas redes sociais.

Rodrigo Carelli nega censura em reality shows da Record: 'Se tiver, vamos mostrar sim'

A mente por trás dos programas de competição da emissora evangélica, com sucessos como "A Fazenda", "Power Couple Brasil", que terá final na próxima sexta e em seguida dará lugar ao "Ilha Record", no dia 26 de julho, às 22h45, disse que muito se fala sobre corte de cenas e manipulação dos acontecimentos. Carelli logo negou que isso aconteça nos realities que comanda. "Se tiver coisa (polêmica), será exibido sim", afirmou ele.

Rodrigo Carelli lembrou de ocasiões em que não censuraram cenas consideradas mais polêmicas, como um beijo triplo entre homens no "A Fazenda 12". O "Ilha Record" foi gravado em Paraty, em uma propriedade de mais de 5 mil metros quadrados, com mais de 50 câmeras espalhadas pela locação.

Sobre
Ilha Record
Ilha Record
No 'Ilha Record', Solange Gomes briga com aliado por não cumprir combinado em votação
29 de julho de 2022 14:57
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento TV Reality Show Polêmica
Sobre o mesmo tema
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
8 de janeiro de 2024
'Tio Paulo': testemunha dá CRUCIAL relato e pode reforçar tese de acusada saber que levou idoso já morto ao banco
'Tio Paulo': testemunha dá CRUCIAL relato e pode reforçar tese de acusada saber que levou idoso já morto ao banco
26 de abril de 2024
Notícias similares
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias