





Às vésperas de completar um mês do anúncio público da separação, Zé Felipe deu entrada no divórcio com Virgínia Fonseca. A informação foi veiculada pelo Portal Leo Dias e confirmada pela assessoria de imprensa do filho de Leonardo.
O processo de divórcio foi aberto por Zé no Tribunal de Justiça de Goiás nesta quarta-feira (25). Segundo fontes do colunista, o artista quer formalizar legalmente a separação e, assim, estabelecer os termos da guarda compartilhada dos três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Recentemente, ele se mudou para uma mansão a 300 metros da antiga casa, tudo isso para continuar perto dos herdeiros. "Eu acho que o mais importante é blindar as Marias, o José, para eles não sentirem nada disso, até porque eles não têm culpa. Não teve briga, tudo que a gente construiu nesse casamento foi juntos", declarou Zé ao comentar a mudança de casa.
Em nota enviada à imprensa, a Mãe Analu Portugal, que se apresenta como “a sacerdotisa de Kimbanda”, afirma que três fãs a procuraram para pedir um trabalho espiritual de reconciliação do casal.
O pedido, no entanto, foi recusado. A sacerdotisa, que atua há 35 anos, justifica que tem compromisso com o livre-arbítrio e não pode ferir o que chamou de “princípios éticos da espiritualidade”. Ela reforçou que não se envolve em demandas que possam violar as escolhas pessoais dos envolvidos.
"Fui procurada, sim, por três fãs do casal, que me pediram para realizar um trabalho para que eles voltassem. Mas na minha verdade, não fiz e não vou fazer. Cada pessoa tem o direito de decidir com quem quer estar ou se separar. A espiritualidade existe para orientar e amparar, jamais para interferir no sentimento e na vontade alheia", explicou Mãe Analu.


