Entenda o caso DJ Ivis: ex-mulher denuncia agressão e vídeo repercute
Publicado em 12 de julho de 2021 12:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A arquiteta Pamella Holanda divulgou imagens nas quais aparece sendo agredida pelo ex-marido, DJ Ivis, na frente da filha do casal. Músico foi desligado da empresa de Xande Avião após o caso vir à tona. Pamella agradeceu apoio recebido, afirmou que não irá se calar e viu o ex-marido se pronunciar
DJ Ivis agrediu a ex-mulher, Pamella Holanda. Cenas da agressão foram compartilhadas por Pamella Holanda em sua rede social
Pamella Holanda orientou seguidoras a denunciarem agressões
Pamella Holanda exibiu machucados no rosto após acusar DJ Ivis de agressão
DJ Ivis compartilhou boletim de ocorrência feito contra a então mulher, Pamella Holanda
DJ Ivis foi desligado da produtora de Xande Avião
DJ Ivis tem 29 anos e é natural de Santa Rita (Paraíba)
DJ Ivis se posicionou após aparecer em vídeo agredindo Pamella Holanda: 'Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças'
DJ Ivis foi denunciado pela ex-mulher, Pamella Holanda, por agressão
Veja + após o anúncio

A ex-mulher do DJ Ivis divulgou imagens nas quais aparece apanhando do músico, até então integrante da empresa de Xande Avião, na frente da filha deles e de outras duas pessoas. Pamella Holanda também compartilhou fotos após a agressão com hematomas nos dedos e machucados nos lábios. Horas após a divulgação, a arquiteta agradeceu o apoio recebido por famosos e anônimos. O episódio lembra a acusação feita contra o cantor Rodriguinho no começo deste ano e as denúncias de Duda Reis contra Nego do Borel, que negou ter batido ou transmitido doença sexual para a ex.

As cenas foram gravadas por câmeras de segurança instaladas na casa de Pamela, que denunciou as agressões no dia 3 de junho em Eusébio (Fortaleza), dois dias após o fato. Por isso, Iverson de Souza Araújo, nome de batismo, não pode ser preso. Ao G1, a Polícia Civil pediu ao Poder Judiciário medidas protetivas em caráter de urgência a favor da denunciante.

Caso DJ Ivis: Xande Avião anunciou desligamento do músico

Até a noite deste domingo (11), Pamela não havia apresentado as imagens à polícia, que mantém em aberta as investigações. Pouco depois, o advogado do artista tentou que fossem retiradas da web as imagens de agressão, mas o pedido foi negado pela juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza.

DJ Ivis tentou ainda proibir a ex de falar com a imprensa sobre o caso, citando a filha, e este pedido também foi rejeitado. E abriu processo contra Pamella por "calúnia". "Na data de hoje, após as 15 horas (ela, Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em site na internet prejudicial a sua reputação", alegou.

Em seguida, Xande Avião anunciou o desligamento do DJ da Vybbe, seu escritório. "Não admito, nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação", "Não admito, nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação", afirmou.

© Instagram, Pamella Holanda

Ex-mulher de DJ Ivis desaba na web: 'Não vou me calar!'

Ainda em sua rede, Pamella agradeceu o apoio. "Estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente (...). Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune", escreveu.

"Eu me calei por muito tempo! Sofria sozinha com a minha filha (...). (Pessoas) presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o 'jeito dele', o 'temperamento dele' (...). Não se calem! Não se calem, jamais! Eu não vou me calar!"

DJ Ivis diz ter prestado queixa contra a mulher

Além de ter tentado retirar as cenas da web, o músico foi às redes se pronunciar. Ele alegou que se separou recentemente e "não temos vivido uma relação saudável há algum tempo". "Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha", prosseguiu.

"Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças", continuou. "As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem", disse, acrescentando que fez um Boletim de Ocorrência contra Pamella em 13 de março após ela supostamente indicar se jogar do prédio e desaparecer com a filha deles.

Saiba quem é DJ Ivis, denunciado pela ex por agressão

Nascido na cidade paraibana de Santa Rita, o DJ de 29 anos não concluiu os estudos na época da escola (parou no então 7º ano) e nem o curso de teoria musical. Em 2012, trocou o estado natal por Fortaleza e em 2012 passou a tocar em bandas. Depois veio o convite do Aviões do Forró, primeiro como tecladista e em seguida como técnico de estudo e produtor.

Com o fim do grupo, manteve o trabalho com Xande. Como compositor, assinou "Basta Você Me Ligar" e fez feet com Zé Felipe em "Galega". Outro hit foi "Renatinha", do Barões da Pisadinha, além de ter produzido o CD de Zé Vaqueiro.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Polícia Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann, após denúncia de Alexandre Correa, contra-ataca ex marido e pede 'cancelamento' de denúncia por 40 mil reais
Ana Hickmann, após denúncia de Alexandre Correa, contra-ataca ex marido e pede 'cancelamento' de denúncia por 40 mil reais
21 de janeiro de 2024
Naiara Azevedo tem bens penhorados com ex-marido após denúncia de violência. Entenda!
Naiara Azevedo tem bens penhorados com ex-marido após denúncia de violência. Entenda!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
18 de novembro de 2023
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias