Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Após separação, ex-mulher acusa Rodriguinho de agressão: 'Já me bateu várias vezes'

Nanah Damasceno revelou ter sido vítima de agressão de Rodriguinho durante uma festa infantil, nesta quinta-feira (21). Em seu Stories do Instagram, a cantora, agora separada, relatou ter vivido um relacionamento abusivo com o pagodeiro: 'Ele é um desgraçado, foi um abusador'

Rodriguinho foi acusado de agressão por Nanah Damasceno. Na noite desta quinta-feira (21), a ex-mulher do pagodeiro usou seu Stories do Instagram para relatar episódio durante um festa infantil.

"Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes", disparou a cantora.

Cantora não denunciou Rodriguinho por carreira: 'Não queimar ele'

Separada de Rodriguinho, Nanah Damasceno disse não ter denunciado o por conta da carreira de sucesso.

"Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p****!", ainda disse Nanah.

Na internet, Rodriguinho, presente em eventos de luxo de Neymar, não se pronunciou sobre as acusações e bloqueou os comentários dos internautas. Poucas horas depois, Nanah Damasceno deletou o vídeo, mas as imagens já haviam viralizado nas plataformas.

Rodriguinho e Nanah se separaram após 10 anos juntos

Rodriguinho e Nanah confimaram o fim do casamento no início de janeiro, mas os boatos de crise na relação começaram em fevereiro de 2020. Casados desde 2010, os dois publicaram uma foto em família e um texto no Instagram para anunciar aos fãs.

"Há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independentemente de qualquer coisa, somos uma família. Independentemente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher", escreveu Nanah, que foi repostada por Rodriguinho.

Cantora agradece carinho dos seguidores

Em seu stories, a cantora agradeceu o apoio dos fãs.

"É muito bom ter o apoio de vocês independente do nosso status de casal. É muito bom saber que vocês torcem por essa família. Eu e o Rodrigo nós não nos separamos agora, nós nos separamos em novembro de 2019. Não falamos antes, porque acho que é nosso direito manter a nossa privacidade, para que as coisas fossem tratadas sem alarde", afirmou a artista.

Nego do Borel é proibido de se aproximar de Duda Reis

No início do ano, Nego do Borel sofreu uma série de acusações por parte de Duda Reis. A ex-noiva do funkeiro prestou queixa por agressão, lesão corporal, ameaça com faca, injúria, estupro de vulnerável, transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível) e ameaças de morte contra ela e seus pais, Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros, e sua irmã, Amanda Reis Barreiros.

Com base na Lei Maria da Penha, A juíza Danielle Galhano Pereira da Silva sentenciou que Nego do Borel não poderá mais se aproximar ou ter qualquer tipo de contato com Duda Reis.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.