Alerta tendência: 5 dicas de styling para apostar na franja nos looks. Fotos!
Publicado em 29 de fevereiro de 2020 09:50
Por Marina Couto
Não são só as temporadas de moda que ditam as tendências que irão bombar nos próximos dias. O Carnaval também é uma oportunidade para famosas e fashionistas desfilarem suas produções poderosas, com ideias que funcionam muito bem no look do dia. Uma das trends que bombou durante a folia foi a franja, que surgiu em diferentes versões para agradar todos os gostos. Quer saber como investir na franja? Confira 5 dicas de styling que o Purepeople separou, com fotos para inspirar!
A modelo Alessandra Ambrósio caprichou na saia com franjas de strass
Franja com strass brilhou no look das influenciadoras
Short jeans com franja de strass foi o look escolhido da Kelly Key
A franja brilhosa deixa o look mais festivo
Lore Improta apostou no cinto com strass para o short jeans
Transparência e franjas compõem a produção de Paola Oliveira
O cinto de strass é o acessório fashion da temporada
Hot pant e saia de franja no look de Carol Sampaio
A franja dá mais movimento ao look
Franjas podem ser mais discretas em tons escuros, como fez Regiane Alves
Diferentes comprimentos formam camadas de franja na saia
Bárbara Evans investiu na saia metalizada com franjas em camadas para curtir o Carnaval
A composição de franjas deixa o visual fashionista
A franja também pode estar nos acessórios, como brincos
Anitta usou franjas de strass na manga do look
Cleo Pires investiu nas franjas em toda a produção, inclusive nos sapatos
Franja e brilho foi a combinação preferidas das musas para curtir o Carnaval
Franja nas luvas e no top: ousadia na produção!
Looks monocromáticos deixam a franja mais discreta, sem perder o ar glam
Direto dos anos 80, as ombreiras ficam repaginadas com franjas
Veja + após o anúncio

As famosas e fashionistas capricharam nos looks para aproveitar o Carnaval, mas uma tendência fashion bombou durante os dias de folia: a franja! Com strass, em camadas, na roupa ou nos acessórios, a trend é versátil e funciona muito bem nas produções do dia a dia também. Quer saber como? Confira as dicas de styling para apostar na franja na sua produção e inspire-se na nossa galeria de fotos!

1 - Franja com strass é perfeito para festas

Quem curte brilho e está em busca de um look poderoso precisa investir na franja com strass. A tendência reinou absoluta nos looks das famosas pela Sapucaí e também funciona nas produções de festa. Nesse caso, você pode apostar na saia franjada e brilhosa, seja ela mais curtinha ou mais longa, de acordo com a sua preferência. Dependendo do comprimento, vale usar uma hot pant por baixo, para um look mais ousado e com impacto.

2 - Aposte nos acessórios com franja

Se você pretende chegar com calma na tendência das franjas, uma ideia é investir nos acessórios. O cinto, também de strass, é fashion e foi a escolha de muitas famosas pelos camarotes de Carnaval. A dica é usar um look mais casual, com tons mais neutros, e usar o acessório como ponto de destaque na produção. E mais: brincos e ombreiras também são opções para quem quer entrar na onda das franjas.

3 - Camadas de franja trazem movimento ao look

Além de deixar a produção mais fashion e descontraída, as franjas também trazem muito movimento ao look. Se essa for a sua ideia para o dia a dia, aposte na saia com camadas - quanto mais melhor! - para conseguir o efeito desejado. O comprimento e o tom escolhido podem variar de acordo com a ocasião, mas, para copiar o look das famosas, vá de cintura alta e metalizado!

4 - Franja no mesmo tom da roupa é chique e discreto

Embora as franjas chamem bastante a atenção, é possível investir na tendência com mais discrição. Para isso, como ensinou algumas famosas pelos camarotes, basta usar um look monocromático e apostar em acessórios com franja no mesmo tom. Se for usar uma peça inteira com franjas, como saias ou blusas, o estilo mais fino e com cores mais escuras são opções para mais as discretas.

5 - Jeans + franja está em alta!

Não existe peça mais curinga do que o jeans! Aliado à tendência das franjas, a produção ganha um ar fashionista e muito original, principalmente se elas forem brilhosas. A jaqueta, por exemplo, fica muito estilosa com franjas nos bolsos ou nas mangas. Já o short ou a saia jeans se destacam com franjas metalizadas na barra. É só soltar a criatividade!

(Por Marina Couto)

Palavras-chave
Moda Tendência Look de famosos Famosos brasileiros Carnaval Beleza Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias