Juliano Cazarré teve atitude dramática no parto da filha por medo dela não sobreviver. Entenda
Publicado em 14 de agosto de 2022 22:58
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Juliano Cazarré deu detalhes sobre o dia do nascimento da filha caçula, Maria Guilhermina, que veio ao mundo com uma doença rara no coração. Com medo da menina não sobreviver, o ator de 'Pantanal' teve uma atitude dramática. Saiba mais!
Juliano Cazarré revelou em detalhes como foi o nascimento da filha caçula, Maria Guilhermina
A filha mais nova de Juliano Cazarré e Letícia nasceu com uma doença rara no coração
Juliano Cazarré contou que ele mesmo batizou a filha logo após o parto
Juliano Cazarré teve medo da filha caçula não sobreviver
A filha mais nova de Juliano Cazarré passou por uma cirurgia de 10h logo após nascer
Mulher de Juliano Cazarré, Letícia passa todo o tempo com a filha no hospital
Maria Guilhermina é a quinta filha de Juliano Cazarré
Juliano Cazarré teme pela vida da filha mais nova
Juliano Cazarré e Letícia também são pais de outros 4 filhos
Os filhos mais novos de Juliano Cazarré já conheceram a irmã caçula
Veja + após o anúncio

Quinta filha de Juliano Cazarré e Letícia, Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho, em um parto antecipado em um mês após os médicos descobrirem, em um exame de rotina, que a bebê tem uma cardiopatia congênita rara chamada Anomalia de Ebstein, que provoca um defeito na válvula direita do coração.

Da sala de parto, após a emoção do nascimento, a menina foi direto para a mesa de cirurgia e encarou, em seus primeiros minutos de vida, um procedimento que durou cerca de 10 horas. Neste Dia dos Pais, em entrevista ao "Fantástico", o ator de "Pantanal", que precisou ser temporariamente afastado da novela das nove, revelou que tomou uma medida drástica após o nascimento da menina.

"Eu já tinha pedido pra deixarem um copo de água [na sala de parto] porque quando um bebê nasce com risco de vida, pode fazer esse batismo de emergência. Então eu batizei ela e foi um momento muito emocionante", afirmou. E revelou que teve muito medo da filha morrer antes mesmo de poder lutar pela própria vida. "Eu tinha esperanças, mas não sabia [se ela ia sobreviver]", desabafou.

Filhos mais novos de Juliano Cazarré conheceram caçula

Durante o programa da TV Globo, o artista mostrou que levou os filhos mais novos, Gaspar e Maria Madalena, para conhecerem a irmã caçula, que está vivendo em São Paulo com a mãe, desde que nasceu, por causa de seu tratamento. Muito emocionada, a mulher do ator, Letícia, reviu os dois filhos após dois meses de separação. Além dos três, Letícia e Juliano Cazarré também são pais dos mais velhos Vicente e Inácio.

O Dia dos Pais deste domingo (14), aliás, quase 3 meses após o nascimento de Guilhermina, seria o momento em que enfim toda a família se reuniria para comemorar. "Trouxe os mais velhos de carro para São Paulo, para passarmos todos juntos o dia dos pais e o aniversário do Inácio, que é hoje", iniciou Cazarré em sua rede social.

Mais um problema de saúde da caçula, no entanto, acabou mudando os planos da família. "Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada. A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos", avisou.

E finalizou: "Peço humildemente as orações de todos vocês, pela recuperação da Guilhermina e para que eu e a Leticia sigamos com força e serenidade para lutar por ela. Obrigado. Deus retribua tanta caridade de vocês conosco".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Doença Principais notícias Entretenimento TV
Sobre o mesmo tema
Por que filho de Fernanda do 'BBB 24' não apareceu nas fotos do Quarto do Líder? Entenda polêmica envolvendo a mãe solo
Por que filho de Fernanda do 'BBB 24' não apareceu nas fotos do Quarto do Líder? Entenda polêmica envolvendo a mãe solo
2 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi rebate críticas após atitude perigosa com a filha, Mavie. Entenda a polêmica!
Bruna Biancardi rebate críticas após atitude perigosa com a filha, Mavie. Entenda a polêmica!
5 de novembro de 2023
Notícias similares
Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe é massacrada por apresentadora famosa: 'Gente que tem dinheiro pra jogar no lixo'
Festa da filha de Virgínia e Zé Felipe é massacrada por apresentadora famosa: 'Gente que tem dinheiro pra jogar no lixo'
24 de outubro de 2023
Filha de Thaila Ayala e Renato Góes é internada em CTI de hospital quatro meses após cirurgia cardíaca, diz colunista
Filha de Thaila Ayala e Renato Góes é internada em CTI de hospital quatro meses após cirurgia cardíaca, diz colunista
4 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias