Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Domingos Montagner será casado com ex-'The Voice' Lucy Alves em 'Velho Chico'

Santo, personagem do ator, é casado com Luzia, papel da cantora, mas se envolve com Maria Tereza (Camila Pitanga) na próxima novela das nove

Revelada na segunda temporada do "The Voice Brasil", Lucy Alves vai estrear como atriz na novela "Velho Chico", próxima trama das nove da TV Globo. No folhetim de Benedito Ruy Barbosa, com cenas gravadas no sertão de Alagoas, a cantora vai dar vida a Luzia e será par-romântico de Domingos Montagner, intérprete do Santo. Lucy só começa a gravar a novela em março, uma vez que vai atuar apenas na terceira fase da trama.

A ribeirinha é mãe de Isabel (Rayza Alcantara) e Olivia (Giullia Buscacio) e vai ver seu casamento sofrer um abalo quando o marido se reencontra com Maria Tereza (Camila Pitanga, que assumiu o papel de protagonista após a desistência de Letícia Sabatella), seu antigo amor. Mesmo assim, Luzia não desiste tão fácil de Santo. "Luzia é uma mulher forte que vai lutar até o fim por ele. Ela não desiste desse homem, quer tê-lo por inteiro", afirmou Lucy em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (25).

E a artista não se intimida em possíveis cenas mais quentes com o galã. "Ainda não caiu a ficha. Só quando eu gravar e for ao ar. Busco não me ater a esses detalhes. Acho que vou render bacana em cena, mas claro que dá vergonha. Vou deixar rolar. Quem vai estar lá na hora é a Luzia, não a Lucy. E tenho uma boa química com Domingos, ele é um cara muito legal. Acredito que formaremos um casal bacana", afirmou.

'As mulheres vão se identificar com a Luzia', acredita

No bate-papo, a cantora defendeu sua personagem na história que marca a estreia de Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, na dramaturgia. "Tudo o que Luzia faz é autêntico. Ela não quer machucar ninguém. Mas claro que, em nome desse amor, pode acabar tendo atitudes que não pareçam corretas. Eu estou muito motivada. Acho que as mulheres vão se identificar tanto com Luzia quanto com Maria Tereza", opinou.

"O mais importante é que eu consiga mostrar para as pessoas a dor dessa personagem. Se tiver sucesso, talvez ganhe o apreço do público. Não acredito que sentirão ódio dela. Acho que vão comprar a história", acrescentou Lucy, lembrando que tentou integrar o elenco de outra produção. "Fiz teste para a série 'Dois Irmãos' a convite do Luiz Fernando Carvalho e do Antônio Carnevale (diretores). Eles amaram, mas não conseguiram me encaixar na produção. Passou o tempo e agora, no final de outubro, fui chamada novamente pelo Luiz para fazer a novela", recordou.

Em cena, a cantora e atriz deverá aparecer tocando sanfona, sua companheira na vida real. E Lucy admite ser autocrítica em relação ao trabalho. "Eu me cobro e sei que as pessoas farão o mesmo. Sou iniciante, mas acredito na minha capacidade. Acho que o Luiz Fernando também. Se ele falou que tenho algo para mostrar, é porque tenho. Estou confiando nisso", apontou ela, que gravou um CD após participar do reality. No elenco de "Velho Chico" estão ainda Rodrigo Santoro, em seu retorno às novelas após 12 anos, e Tarcísio Meira.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.