Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rodrigo Santoro volta às novelas após 12 anos em 'Velho Chico': 'Muito feliz'

Compartilhe no Facebook
Ator aceitou convite da Globo e atuará na próxima trama das nove

Rodrigo Santoro vai voltar às novelas! Após 12 anos afastado dos folhetins e se dedicando à carreira no cinema, o ator vai atuar em "Velho Chico", trama escolhida para substituir "A Regra do Jogo" na faixa das nove da TV Globo a partir de março de 2016. A participação do galã, que já havia sinalizado o desejo de voltar a atuar em uma novela, no entanto, será curta. Rodrigo fará o protagonista na primeira fase - que terá 18 capítulos - da história escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luiz Fernando Carvalho.

"Fiquei muito feliz com o convite do Luiz Fernando, que é um grande parceiro, e com a oportunidade de trabalhar com o Benedito. Acho que vai ser um reencontro com o público e com a Globo, que foi onde eu comecei. Faz tempo que sinto saudades de trabalhar em casa", disse o ator, que já havia trabalhado com o diretor na série "Hoje é dia de Maria" e em "Afinal, o Que Querem as Mulheres?".

A história de "Velho Chico" começa em 1968 no sertão nordestino e mostra a saga de uma família que vive em torno do rio São Francisco. Com a passagem de tempo de 20 anos, o personagem de Rodrigo será interpretado por Antonio Fagundes, assim como no filme "A Dona da História".

A trama começa a ser produzida em novembro e gravada em janeiro. A TV Globo já confirmou outros nomes para o elenco da novela. Rodrigo se juntará a nomes como Tarcísio Meira, Letícia Sabatella, Marcelo Serrado, Rodrigo Lombardi, Dira Paes, Fabiula Nascimento, Marcos Palmeiras, Selma Egrei, Irandhir Santos e Umberto Magnani. Cássia Kis também estaria cotada para atuar no folhetim depois de se despedir de "A Regra do Jogo". Já Ana Paula Arósio recusou o convite para ser uma das protagonistas da história.

Inicialmente, 'Velho Chico' seria exibida no horário das seis

Antes de bater o martelo e decidir pela entrada de "Velho Chico" no lugar de "A Regra do Jogo", a Globo tinha outra novela para ocupar o horário. A estreia de "Sagrada Família" era dada como certa, mas a emissora mudou de planos e adiou a produção da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari - que chegou a ter o título provisório de "A Mais Forte" e contaria com Grazi Massafera e Isabella Santoni no elenco. A novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, a filha Edmara e o neto Bruno, já tinha cerca de 20 capítulos escritos e entraria na faixa das seis.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.