Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira classificou como luto o sentimento após a Justiça conceder a Murilo Huff a guarda de Léo, de 5 anos e filho dos sertanejos. A briga veio à tona na semana passada e um motivo de saúde da criança foi apontado como fator fundamental para o artista solicitar ser o responsável pelos cuidados do menor.
"Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele, eu choro", afirmou a avó materna, que poderá visitar o neto a cada 15 dias. Desde a morte de Marília, cujo espírito estaria sofrendo de acordo com um vidente, Ruth obteve a guarda de Léo, para quem fez tocante homenagem silenciosa após a decisão judicial.
Para Ruth Moreira, o sentimento que fica é de perda. "Eu estou vivendo um luto. Porque eles proíbem a gente de vê-lo, colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias e proíbe a gente de vê-lo. Meu filho está mal, meu filho está arrasado", prosseguiu ao g1 citando João Gustavo.
Aliás, o irmão de Marília surgiu aos prantos na web de saudade do sobrinho antes de deletar seu Instagram. Atacada nas redes sociais com comentários como "oportunista", Ruth contou ainda que a família vai recorrer da decisão e que pretende agir com "urgência". No momento, Murilo tem a guarda unilateral do filho que teve com Marília.
O casal se separou pouco antes da tragédia com a "rainha da sofrência" em novembro de 2021. O acidente em Piedade de Caratinga (MG) matou ainda outras quatro pessoas.