Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Golden girl! Natalie Portman usa Gucci dourado com lantejoulas em Veneza. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Protagonista do filme 'Vox Lux', a israelense se destacou na première do filme no festival de cinema da cidade italiana nesta terça-feira (04). No tapete vermelho, a atriz ainda ajudou Raffey Cassidy, de 16 anos, sua colega de elenco no longa: a jovem se atrapalhou com o vestido volumoso Oscar de La Renta e, em questão de instantes, Natalie se abaixou para ajudá-la.

Natalie Portman escolheu um longo Gucci para cruzar o tapete vermelho do Festival de Veneza, na Itália, nesta terça-feira (04) na prèmiere do filme "Vox Lux", protagonizado por ela. Dourado - tom escolhido também por Bruna Marquezine no domingo (02) -, o vestido era todo bordado com lantejoulas, com decote profundo, mangas volumosas e ficou devidamente ajustado na cintura da israelense com um cinto de veludo.

Natalie e colegas de elenco ajudam Raffey Cassidy

Apesar do look brilhante de Natalie Portman no red carpet, foi a inglesa Raffey Cassidy que atraiu os flashs durante a première. Isso porque a jovem de 16 anos se atrapalhou com o look Oscar de La Renta volumoso e acabou precisando de ajuda dos colegas de elenco. Natalie e Stacy Martin prontamente se abaixaram e ajudaram a novata a se livrar do perrengue no evento de cinema.

'Pensava que não tinha nenhuma história até perceber', contou sobre assédio

Engajada em movimentos pela igualdade de gênero, Natalie Portman já participou de atos públicos, como a Marcha das Mulheres. Mas, em entrevista à revista "Porter", relatou ter se notado vítima de assédio após o advento de movimentos contra tais episódios no meio artístico, como o "Time's Up". "Eu pensava que não tinha nenhuma história até perceber que tinha 100 histórias. Eu acho que muitas pessoas estão repensando esses conceitos, de coisas que acabamos não dando a devida atenção por achar que faz parte do processo", afirmou a israelense. À publicação, ela citou um episódio envolvendo um produtor de cinema: "Eu estava viajando para promover um filme e peguei um avião particular com um produtor. Só tinha uma cama no avião, ele fez de propósito. Ele fez propostas para mim e eu disse 'não', disse que estava desconfortável. Foi manipulativo me chamar para ir com ele no avião. Nada aconteceu, não fui abusada. Mas foi supererrado. Eu fiquei assustada. Muitas pessoas falaram há muito tempo e não foram ouvidas, particularmente mulheres negras. Por isso é muito importante que a indústria ouça".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.