Drica Moraes completa 45 anos interpretando a vilã Cora na novela 'Império'
Publicado em 29 de julho de 2014 06:03
Por Purepeople
Com 28 anos de carreira, Drica Moraes completa 45 anos nesta terça-feira (29) fazendo sua estreia no horário nobre da TV Globo. Dando continuidade ao grande desempenho da atriz Marjorie Estiano na novela "Império" na primeira fase da trama, Drica dá vida a manipuladora Cora e já mostrou que vai ficar na história das grandes vilãs da teledramaturgia brasileira. A trama de Aguinaldo Silva gira em torno da relação de José Alfredo (Chay Suede / Alexandre Nero) com a mulher de seu irmão, Eliane (Vanessa Giácomo / Malu Galli ), que acaba não dando certo por interferência da vilã. Durante uma entrevista ao site oficial da trama, Marjorie foi só elogios a Drica Moraes. "Ela é disponível, interessada e nada vaidosa enquanto atriz. Se eu já admirava a Drica, depois desse tempo que passamos juntas, só pude constatar o quanto ela é maravilhosa", destacou a atriz. Drica, por sua vez, não conteve as palavras ao comentar sobre a parceira. "Ela passou a bola para eu cortar, e passou muito bem! Fez um
Drica Moares completa 45 anos nesta terça-feira, 29 de julho de 2014
Drica Moraes é mãe de Mateus Schmidt, de 5 anos
Drica Moraes adotou Mateus Schmdit em 2009 e desde então se encantou com a maternidade
Drica Moraes está casada com o médico ortomolecular Fernando Pitanga
Drica Moraes e Fernando Pitanga estão juntos desde 2010
Drica Moares está no ar como a vilã Cora na novela 'Império'
Em 'Império', Drica Moraes interpreta a vilã Cora, vivida na primeira fase por Marjorie Estiano
Drica Moraes sobre sua personagem em 'Império': 'Acho que o público pode se identificar a partir da humanidade dela: as imperfeições, os erros, contradições, a mudança de opinião'
Drica Moraes foi diagnosticada com leucemia e submeteu-se a um transplante de medula, em 2010
Drica Moraes completa 45 anos nesta terça-feira (29) e celebra os 4 anos de sucesso do trasplante de medula
Drica Moraes recebeu um grande elogio de Marjorie Estiano pela continuação de sua personagem, Cora, em 'Império': 'Ela é disponível, interessada e nada vaidosa enquanto atriz. Se eu já admirava a Drica, depois desse tempo que passamos juntas, só pude constatar o quanto ela é maravilhosa'
Drica Moraes tem 28 anos de carreira e recentemente brilhou ao lado de Tony Ramos no filme 'Getúlio'
Drica Moraes promete deixar sua personagem Cora, de 'Império', marcada enntre as grandes vilãs da televisão brasileira
Drica Moraes atuou em 'Um Doce de mãe' em janeiro deste ano
Após o tratamento contra a leucemia, Drica Moares voltou a atuar em 2011
Veja + após o anúncio

Com 28 anos de carreira, Drica Moraes completa 45 anos nesta terça-feira (29) fazendo sua estreia no horário nobre da TV Globo. Dando continuidade ao grande desempenho da atriz Marjorie Estiano na novela "Império" na primeira fase da trama, Drica dá vida a manipuladora Cora e já mostrou que vai ficar na história das grandes vilãs da teledramaturgia brasileira.

A trama de Aguinaldo Silva gira em torno da relação de José Alfredo (Chay Suede / Alexandre Nero) com a mulher de seu irmão, Eliane (Vanessa Giácomo / Malu Galli ), que acaba não dando certo por interferência da vilã.

Durante uma entrevista ao site oficial da trama, Marjorie foi só elogios a Drica Moraes. "Ela é disponível, interessada e nada vaidosa enquanto atriz. Se eu já admirava a Drica, depois desse tempo que passamos juntas, só pude constatar o quanto ela é maravilhosa", destacou a atriz.

Drica, por sua vez, não conteve as palavras ao comentar sobre a parceira. "Ela passou a bola para eu cortar, e passou muito bem! Fez um trabalho lindo. É uma atriz sofisticada e eu vou me beneficiar muito com a atuação dela", elogiou.

Como toda atriz que defende seus personagens com amor, Drica tenta compreender a sua vilã. Mesmo sabendo que isso seja um pouco complicado, ela acredita que Cora possa gerar reconhecimento com o público.

"Meu objetivo é traduzir o humano. Acho que o público pode se identificar a partir da humanidade dela: as imperfeições, os erros, contradições, a mudança de opinião... Enfim, lados ruins que todos nós temos. É claro que eu não estou defendendo o que ela faz, mas acho que o público acaba se identificando porque somos falhos, somos humanos e imperfeitos", contou Drica durante uma conversa com o Purepeople.

A artista é casada com o médico Fernando Pitanga e mãe de Mateus Schmidt. O menino de 5 anos foi adotado pela atriz em 2009. No ano seguinte, Drica foi diagnosticada com leucemia e submeteu-se a um transplante de medula. Este mês a atriz também celebra os 4 anos de sucesso do trasplante.

Para celebrar o aniversário desta atriz guerreira, confira a galeria de fotos montada pelo Purepeople!

Sobre
Drica Moraes
Drica Moraes
Drica Moraes e o filho, Mateus, passeiam por rua da zona sul do Rio. Veja fotos!
7 de setembro de 2018 08:41
Drica Moraes e o marido, Fernando Pitanga, passeiam por shopping. Fotos!
23 de agosto de 2018 08:06
Drica Moraes se tornou amiga de doador de medula após cura: 'Virou meu irmão'
18 de agosto de 2017 10:18
Todos os itens
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
De cara limpa, Carolina Dieckmann mostra cinturinha desenhada e corpo escultural aos 45 anos ganha elogios: 'Igual vinho'
De cara limpa, Carolina Dieckmann mostra cinturinha desenhada e corpo escultural aos 45 anos ganha elogios: 'Igual vinho'
11 de janeiro de 2024
'Renascer': Longe das novelas há 10 anos, Matheus Nachtergaele aponta principal dificuldade para criar o fofoqueiro Norberto; aos detalhes!
'Renascer': Longe das novelas há 10 anos, Matheus Nachtergaele aponta principal dificuldade para criar o fofoqueiro Norberto; aos detalhes!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Poderosa: Anitta deixa bumbum de fora em look transparente para festa de aniversário badalada nos EUA. Fotos!
Poderosa: Anitta deixa bumbum de fora em look transparente para festa de aniversário badalada nos EUA. Fotos!
27 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias