Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Drica Moraes se tornou amiga de doador de medula após cura: 'Virou meu irmão'

Compartilhe no Facebook
'Muito legal o jeito que as coisas acontecem', afirmou atriz

Quase sete anos depois do diagnóstico de câncer linfático, Drica Moraes revelou que ficou amiga do doador de medula que ajudou a salvar sua vida. "Eu fui salva por uma pessoa do interior do Mato Grosso, eletricista, que virou meu amigo, meu irmão. Adilson se inscreveu no Redome (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea) no dia que estava fazendo um curso de jangada, passou o SUS no rio perto da casa dele e ele se inscreveu. Um milagre da vida, muito legal o jeito que as coisas acontecem", disse em entrevista a Lázaro Ramos no programa "Espelho", do Canal Brasil, que será exibido na próxima segunda-feira (21).

'Você perde todos os medos', diz atriz sobre leucemia

Atualmente na série "A Fórmula", onde impressiona pela semelhança com Luisa Arraes, Drica afirmou que aprendeu bastante durante o período que lidou com a leucemia. "É página virada. Tem seis anos, é um marco, o tempo vai passando e você vai se distanciando daquilo e a vida vai renovando. O tempo vira um grande aliado, sabe? Você perde todos os medos de envelhecer, as vaidades com o tempo passando e você ir se transformando. É tão bom sobreviver a uma coisa grave porque você ganha um bônus, sabe? Parece que você sai do outro lado com uma poupança garantida de como aproveitar a vida melhor."

'Ou você trabalha ou você sucumbe', avalia artista

Drica disse que o filho, Mateus, ajudou bastante em sua recuperação. No entanto, a atriz garantiu que teve momentos em que se sentiu sozinha. "A solidão assusta, mas é o lado salvador: é você com sua carcaça, seus músculos, seus órgãos, sua pele que vai tomar formas que você não controla e domina, e a gente tem muito medo desse contato. Quando você está naquele túnel sem fim, não tem muita saída, ou você trabalha ou você sucumbe."

'Uma experiência muito única e linda', afirma Drica sobre cura

Curada da leucemia, Drica exaltou as mudanças após o diagnósticos e comemorou o fim da luta contra a doença. "É um negócio muito louco, uma experiência muito única e linda. Quando você vê que está se curando de um monte de coisa que tem botar para fora, que tem que mudar na sua vida, começa a fazer um trabalho amplo e sincero, vem muita alegria e muita esperança."

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.