Duda Reis apoia Pétala Barreiros em polêmica com Lívia Andrade e Marcos Araújo: 'Você é uma leoa'
Publicado em 28 de setembro de 2021 15:21
Por Igraínne Marques
Duda Reis saiu em defesa de Pétala Barreiros, mãe de dois filhos do CEO da Villa Mix, Marcos Araújo. O nome de Pétala ganhou força na mídia após o empresário pedir um exame de DNA do filho caçula, de apenas nove meses, e levar a nova namorada, Lívia Andrade, ao laboratório. Duda reforçou que apoia a amiga, e a chamou de 'Guerreira'. Saiba!
Duda Reis apoia Pétala Barreiros em polêmica com Marcos Araújo e Lívia Andrade
Duda Reis escreveu um longo texto desejando força à amiga: 'Você é uma leoa'
Duda Reis disse ainda que Pétala merece ser livre
Duda Reis também citou a irmã de Pétala, Yanka, que tem apoiado a influencer
Duda Reis afirmou que Pétala a ajudou em momentos difíceis
Recentemente, Duda Reis relatou ter tido uma crise de pânico com a expulsão de Nego do Borel de 'A Fazenda'
Duda Reis namorou Nego do Borel por anos e terminou relacionamento acusando o cantor de violência doméstica e sexual
Pétala Barreiros viu seu nome ganhar força na mídia ao levar o filho mais novo para fazer exame de DNA
O pai dos dois filhos de Pétala, Marcos Araújo, foi quem pediu o exame
Pétala Barreiros chegou a contar que Marcos mandou cancelar o plano de saúde das crianças
Lívia Andrade, atual namorada de Marcos, foi com ele até o laboratório
Lívia foi criticada por ter ido até o laboratório, e afirmou estar se sentindo perseguida
Lívia Andrade rebateu seguidor que desejou que ela passasse pelo mesmo que Pétala
Veja + após o anúncio

Duda Reis escreveu um longo texto em apoio à influencer Pétala Barreiros, que viu seu nome ganhar força na mídia na última semana. A atriz, que relatou uma crise de pânico com a expulsão de Nego do Borel de "A Fazenda", disse que Pétala "inspirou e inspira muitas mulheres a saírem de relações abusivas".

"Você me encorajou em muitos momentos a ser forte", continuou a artista, usando uma foto ao lado de Pétala como fundo da postagem. "Você faz com que muitas mulheres não desistam", reforçou Duda. "Você é uma leoa e eu te admiro muito. Estou aqui com você e espero que todas as pessoas que tentam te fazer mal te deixem livre", acrescentou.

Duda Reis declara apoio a Pétala Barreiros em polêmica com Lívia Andrade e Marcos Araújo: 'Guerreira' © Reprodução, Instagram Stories / @dudareisb
Duda Reis afirma sobre Pétala: 'Você me encorajou em muitos momentos a ser forte' © Reprodução, Instagram Stories / @dudareisb

Duda Reis também declarou apoio à irmã de Pétala

Além de dar força a Pétala, que chegou a informar ao público que Marcos mandou cortar o plano de saúde dos dois filhos, Duda Reis também enalteceu a irmã da influencer, Yanka, que foi quem divulgou os vídeos de Lívia Andrade no laboratório.

"Tiro o meu chapéu para a irmã que você é. Irmã, tia, filha. Que todos pudessem ter uma 'Yanka' na vida. Deus sabe escolher as pessoas certas para cada família. Não se calem, estou com vocês! 'Seja forte e corajosa, não temas e não desanimes'. Você exala vigor e ascendência", escreveu a atriz.

Duda Reis apoia Pétala Barreiros e cita irmã da influencer em texto: 'Que todos pudessem ter uma 'Yanka' na vida' © Reprodução, Instagram Stories / @dudareisb

Lívia Andrade afirma estar sendo perseguida após polêmica

Enquanto Marcos Araújo tranca os comentários de suas postagens, a atual namorada do empresário, a apresentadora Lívia Andrade, rebate os seguidores em seu próprio Instagram. A artista chegou a declarar que estava se sentindo perseguida pouco após a polêmica tomar as redes sociais.

Nos dias seguintes, Lívia discutiu com um internauta que desejou que ela passasse pelo mesmo que Pétala estava passando. "Ter dois filhos de um 'mili'? Ter uma pensão gorda, morar numa mansão maravilhosa, ganhar carros e ser bancada? É, acho que não seria tão ruim...", afirmou a modelo. "Mas eu escolhi que minha vida não seria assim. Eu poderia estar nessa mesma aí, mas preferi trabalhar e construir minha vida", rebateu.

Sobre
Palavras-chave
Redes sociais Polêmica Entretenimento Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Encontro das rainhas do Carnaval 2024! Lexa, Viviane Araujo, Fabíola Andrade e mais famosas arrasam com decote e brilho em gravação da Globo
Encontro das rainhas do Carnaval 2024! Lexa, Viviane Araujo, Fabíola Andrade e mais famosas arrasam com decote e brilho em gravação da Globo
17 de janeiro de 2024
Carnaval 2024: Rainha da Mocidade e mulher de Rogerio Andrade, Fabiola Andrade deve ser o nome da folia; 8 curiosidades!
Carnaval 2024: Rainha da Mocidade e mulher de Rogerio Andrade, Fabiola Andrade deve ser o nome da folia; 8 curiosidades!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Andressa Urach dá conselhos para trabalho como garota de programa: 'Quanto maior o poder aquisitivo...'
Andressa Urach dá conselhos para trabalho como garota de programa: 'Quanto maior o poder aquisitivo...'
5 de novembro de 2023
Vivendo um romance com Yasmin Brunet, MC Daniel surge machucado após briga por ciúme. Entenda!
Vivendo um romance com Yasmin Brunet, MC Daniel surge machucado após briga por ciúme. Entenda!
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias