Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Duda Reis revela crise de pânico ao ver tentativa de sexo de Nego do Borel com Dayane Mello

Em seu Instagram, Duda Reis tranquilizou seus fãs após sumir das redes sociais. A famosa explicou que foi afastada pela família e revelou o que passou ao ver o ex-noivo forçar sexo com Dayane Mello. 'Tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo', declarou ela

Duda Reis usou o Instagram para tranquilizar os seguidores sobre seu sumiço das redes sociais. Neste sábado (25), ela contou que precisou ficar off por não aguentar ver seu ex-noivo, Nego do Borel, forçar sexo com Dayane Mello, embriagada. "Oi, gente. Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais", começou a atriz, que se manifestou após o funkeiro ser expulso de "A Fazenda".

"Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem", continuou ela, que já havia criticado a Record por convidar Nego do Borel para o reality.

"Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma", desabafou Duda.

Ex de Nego do Borel relembra relacionamento com cantor: 'Conheceram 1/3 do tal homem'

"Essa mensagem é para dizer que, estou bem, vou continuar tentando ser forte (apesar de no estar sendo mais fácil pra mim) e para principalmente, dizer que por mais que muitas pessoas tivessem zombado de mim, diminuído as minhas dores e desacreditado de mim: Deus sabe o que faz", relembrou Duda.

"Bastaram apenas duas semanas para vocês conhecerem 1/3 do que tal homem é capaz de fazer (garanto que a convivência, sem ser gravada é muito pior). E deixo aqui um questionamento importante: será que se nada disso tivesse sido gravado, vocês estariam acreditando em mim e em diversas vítimas como estão agora? Meu discurso seria válido?".

"Essa semana, o Sr. Leno Maycon (Nego do Borel) foi indiciado por violência doméstica contra mim. Para a Dayane Mello e todas as mulheres vítimas de estupro de vulnerável e de um homem perverso, eu me compadeço com vocês e sinto a dor de vocês mais do que vocês possam imaginar", continuou a famosa.

Duda Reis relembra momento difícil após denúncia: 'Fizeram piadas'

No texto, a atriz ainda comentou sobre as acusações feitas por outras mulheres que se relacionaram com ele. "Fizeram muitas piadas, me descredibilizaram, riram da minha história, me questionaram e para mim, o pior: colocaram um agressor com 3 processos de 3 ex-namoradas diferentes sobre violência doméstica na televisão", comentou.

"Já não é fácil denunciar, tenho a sensação que as pessoas não querem acreditar na vítima e optam sempre por quererem mudar a imagem do agressor. Nos últimos tempos senti dentro de mim uma dor e um silenciamento, que ninguém nunca terá noção. Às vezes lamento por eu ter apenas 20 anos e ter a sensação que o meu brilho e minha juventude foram tomados de mim, é dolorido lembrar que meu corpo foi tocado inúmeras vezes sem o meu consentimento e que meu corpo foi maltratado", declarou.

Duda Reis volta a criticar Record: 'Coniventes'

No texto, ela apontou que a emissora só tirou Nego do Borel por pressão dos patrocinadores. "Para a Record, deixo aqui o meu repúdio por vocês terem sido coniventes com tudo desde o início e lamento por só terem expulsado um agressor, abusador e estuprador por conta de empresas que não querem seus nomes veiculados para com o próprio".

"No fundo, o Brasil sabe que vocês não fizeram de coração, afinal, para a emissora, a audiência e o dinheiro sempre foram mais importantes do que a vida e a mulher. Espero que vocês deem espaços para pessoas que merecem estar aí, afinal, lugar de criminoso é na cadeia. Que a emissora, o Bispo e o Carelli, possam honrar com a religiosidade que sempre pregaram, porém nunca colocaram em prática", disse ela, apontando o diretor do programa.

"Para finalizar, gostaria de dizer que me sinto num dever social de permanecer nessa luta exaustiva e dolorosa, e não é porque eu me sinto forte, mas porque vocês me encorajam a não desistir", comentou Duda.

E finalizou: "Lembro que na minha entrevista ao fantástico, disse uma frase que marcou a minha vida e muitas mulheres me mandam até hoje: "Aonde uma mulher sai ferida, nenhuma outra consegue ficar bem'. E para finalizar, gostaria de dizer que: a vítima não tem culpa. "Não" é "não". Se vocês estiverem passando por qualquer tipo de abuso, denunciem e liguem para o 180. Me emanem coisas boas, por favor, sinto uma dor imensurável no peito e muito cansaço. Eu não posso desistir. Abraços com carinho, Duda".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.