Duda Reis revela crise de pânico ao ver tentativa de sexo de Nego do Borel com Dayane Mello
Publicado em 25 de setembro de 2021 20:35
Por Laís Fernandes
Em seu Instagram, Duda Reis tranquilizou seus fãs após sumir das redes sociais. A famosa explicou que foi afastada pela família e revelou o que passou ao ver o ex-noivo forçar sexo com Dayane Mello. 'Tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo', declarou ela
Duda Reis revela crise de pânica ao ver Nego do Borel tentar sexo com Dayane Mello, em 25 de setembro de 2021
Duda Reis foi afastada da web por sua família e equipe
Duda Reis afirma ter tido gatilhos ao ver tentativa de estupro de Nego do Borel em 'A Fazenda'
Nego do Borel foi expulso de 'A Fazenda'
Nego do Borel foi expulso após acusação de estupro de 'A Fazenda'
Dayane Mello estava embriagada quando Nego do Borel forçou sexo
Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra Duda Reis
Duda Reis e Nego do Borel chegaram a ficar noivos
Dayane Mello foi ouvida por psicólogos
Duda Reis se solidariza com Dayane Mello
Nego do Borel foi expulso de 'A Fazenda'
Adriane Galisteu se manifestou sobre acusação de estupro contra Nego do Borel
Nego do Borel foi expulso de 'A Fazenda' após suposto estupro de Dayane Mello
Veja + após o anúncio

Duda Reis usou o Instagram para tranquilizar os seguidores sobre seu sumiço das redes sociais. Neste sábado (25), ela contou que precisou ficar off por não aguentar ver seu ex-noivo, Nego do Borel, forçar sexo com Dayane Mello, embriagada. "Oi, gente. Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais", começou a atriz, que se manifestou após o funkeiro ser expulso de "A Fazenda".

"Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem", continuou ela, que já havia criticado a Record por convidar Nego do Borel para o reality.

"Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma", desabafou Duda.

Ex de Nego do Borel relembra relacionamento com cantor: 'Conheceram 1/3 do tal homem'

"Essa mensagem é para dizer que, estou bem, vou continuar tentando ser forte (apesar de no estar sendo mais fácil pra mim) e para principalmente, dizer que por mais que muitas pessoas tivessem zombado de mim, diminuído as minhas dores e desacreditado de mim: Deus sabe o que faz", relembrou Duda.

"Bastaram apenas duas semanas para vocês conhecerem 1/3 do que tal homem é capaz de fazer (garanto que a convivência, sem ser gravada é muito pior). E deixo aqui um questionamento importante: será que se nada disso tivesse sido gravado, vocês estariam acreditando em mim e em diversas vítimas como estão agora? Meu discurso seria válido?".

"Essa semana, o Sr. Leno Maycon (Nego do Borel) foi indiciado por violência doméstica contra mim. Para a Dayane Mello e todas as mulheres vítimas de estupro de vulnerável e de um homem perverso, eu me compadeço com vocês e sinto a dor de vocês mais do que vocês possam imaginar", continuou a famosa.

Duda Reis relembra momento difícil após denúncia: 'Fizeram piadas'

No texto, a atriz ainda comentou sobre as acusações feitas por outras mulheres que se relacionaram com ele. "Fizeram muitas piadas, me descredibilizaram, riram da minha história, me questionaram e para mim, o pior: colocaram um agressor com 3 processos de 3 ex-namoradas diferentes sobre violência doméstica na televisão", comentou.

"Já não é fácil denunciar, tenho a sensação que as pessoas não querem acreditar na vítima e optam sempre por quererem mudar a imagem do agressor. Nos últimos tempos senti dentro de mim uma dor e um silenciamento, que ninguém nunca terá noção. Às vezes lamento por eu ter apenas 20 anos e ter a sensação que o meu brilho e minha juventude foram tomados de mim, é dolorido lembrar que meu corpo foi tocado inúmeras vezes sem o meu consentimento e que meu corpo foi maltratado", declarou.

Duda Reis volta a criticar Record: 'Coniventes'

No texto, ela apontou que a emissora só tirou Nego do Borel por pressão dos patrocinadores. "Para a Record, deixo aqui o meu repúdio por vocês terem sido coniventes com tudo desde o início e lamento por só terem expulsado um agressor, abusador e estuprador por conta de empresas que não querem seus nomes veiculados para com o próprio".

"No fundo, o Brasil sabe que vocês não fizeram de coração, afinal, para a emissora, a audiência e o dinheiro sempre foram mais importantes do que a vida e a mulher. Espero que vocês deem espaços para pessoas que merecem estar aí, afinal, lugar de criminoso é na cadeia. Que a emissora, o Bispo e o Carelli, possam honrar com a religiosidade que sempre pregaram, porém nunca colocaram em prática", disse ela, apontando o diretor do programa.

"Para finalizar, gostaria de dizer que me sinto num dever social de permanecer nessa luta exaustiva e dolorosa, e não é porque eu me sinto forte, mas porque vocês me encorajam a não desistir", comentou Duda.

E finalizou: "Lembro que na minha entrevista ao fantástico, disse uma frase que marcou a minha vida e muitas mulheres me mandam até hoje: "Aonde uma mulher sai ferida, nenhuma outra consegue ficar bem'. E para finalizar, gostaria de dizer que: a vítima não tem culpa. "Não" é "não". Se vocês estiverem passando por qualquer tipo de abuso, denunciem e liguem para o 180. Me emanem coisas boas, por favor, sinto uma dor imensurável no peito e muito cansaço. Eu não posso desistir. Abraços com carinho, Duda".

Sobre
Palavras-chave
TV Reality Show Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Viih Tube revela peso 10 meses após parto de Lua e admite ao mostrar corpo de calcinha e sutiã em vídeo: 'Vivi várias crises de identidade'
Viih Tube revela peso 10 meses após parto de Lua e admite ao mostrar corpo de calcinha e sutiã em vídeo: 'Vivi várias crises de identidade'
29 de fevereiro de 2024
Após declarar torcida para Davi no 'BBB 24', Carolina Dieckmann revela desejo em relação ao brother e Yasmin Brunet: 'Queria ver'
Após declarar torcida para Davi no 'BBB 24', Carolina Dieckmann revela desejo em relação ao brother e Yasmin Brunet: 'Queria ver'
7 de março de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias