Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Duda Reis revela detalhes do início de namoro: 'Tinha mensagem dele em 2019, 2020 e 2021'

A atriz Bruna Marquezine foi citada por Duda Reis durante uma entrevista sobre o relacionamento da ruiva com Bruno Rudge. Ela recordou uma declaração da colega de profissão sobre relacionamentos: 'A gente é muito acostumado em crescer com relações de muitos altos e baixos'

Duda Reis assumiu o namoro com o empresário Bruno Rudge em junho deste ano, cerca de um mês depois dos primeiros rumores que o casal estaria se conhecendo melhor. Em bate-papo com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta no "Pod Delas", a atriz contou mais curiosidades da relação, mantida de modo discreto por ela na web.

A artista, clicada de biquíni pelo empresário em foto recente, disse que o primeiro contato com a família do atual namorado foi com a irmã dele. "Eu já conhecia a minha cunhada, a Lala Rudge, já nos seguíamos no Instagram há muito tempo, mas eu não sabia que ela tinha um irmão", disse.

Entretanto, não foi a influencer que apresentou o casal. "O Bruno é muito amigo de uma amiga minha e me falou que queria me apresentar um amigo dela", recordou Duda, apoiada por Anitta em polêmica durante o fim de seu antigo relacionamento.

"Fui ver que era o Bruno e percebi que o sobrenome era familiar. Eu entrei o direct e vi que tinha mensagem dele em 2019, 2020 e 2021. Eu respondi um antigo como se nada tivesse acontecido e falei: 'tudo bem?'. Saímos para jantar depois de um tempo, tem uns quatro meses, e começou", apontou a jovem de 20 anos.

Atriz cita declaração de Marquezine

Durante o podcast, Duda também recordou um declaração feita por uma colega de profissão. "Eu nunca falei, mas uma vez vi uma entrevista da Bruna Marquezine falando do Enzo, mas ela falou algo que me tocou. A gente é muito acostumado em crescer com relações de muitos altos e baixos e quando estamos em uma relação calma a gente estranha", comentou a jovem, citando uma entrevista de Marquezine para a revista "ELLE".

A ruiva contou que percebia esse tipo de relação em sua família, mas não havia experimentado. "Eu não tinha noção disso, por exemplo, eu via os meus pais, mas eu não tinha vivido isso. O Bruno é muito calmo. Falo muito isso com ele: 'Que bom estar numa relação calma, saudável e que me conforta'", apontou Duda, cujo namoro anterior foi marcado por turbulências.

Para Duda, uma possível união com o atual namorado pode acontecer, mas não é considerada uma realização. "A gente é ensinada quando criança: 'Ah, quando você crescer, tem que casar'. Eu nunca tive o sonho de casar. Quero ter filhos e eu quero amar. Se o meu amor, resultar em casamento é consequência do amor, mas eu quero amar e me sentir amada e só", disse.

"Se eu não for amada 100%, eu não quero mais. Não quero meias pessoas, eu quero a pessoa inteira. Se resultar em casamento, resultou. Eu vivo o hoje e tenho um namorado superlegal", vibrou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.