Duda Reis revela detalhes do início de namoro: 'Tinha mensagem dele em 2019, 2020 e 2021'
Publicado em 22 de julho de 2021 18:55
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Bruna Marquezine foi citada por Duda Reis durante uma entrevista sobre o relacionamento da ruiva com Bruno Rudge. Ela recordou uma declaração da colega de profissão sobre relacionamentos: 'A gente é muito acostumado em crescer com relações de muitos altos e baixos'
Duda Reis revela detalhes do início de namoro: 'Tinha mensagem dele em 2019, 2020 e 2021'
Duda Reis disse que namorado, Bruno Rudge, tentou contato com ela há 3 anos: 'Tinha mensagem dele em 2019, 2020 e 2021'
Duda Reis contou detalhes do namoro com o empresário Bruno Rudge
Duda Reis conheceu primeiro sua cunhada, Lala Rudge
Duda Reis citou uma declaração de Bruna Marquezine sobre relacionamentos ao comentar seu namoro atual
Duda Reis exalta namoro com o empresário Bruno Rudge: 'Tranquilo'
Duda Reis começou a namorar Bruno Rudge depois de 4 meses juntos
Duda Reis cita declaração de Marquezine ao comentar namoro. Entenda!
Veja + após o anúncio

Duda Reis assumiu o namoro com o empresário Bruno Rudge em junho deste ano, cerca de um mês depois dos primeiros rumores que o casal estaria se conhecendo melhor. Em bate-papo com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta no "Pod Delas", a atriz contou mais curiosidades da relação, mantida de modo discreto por ela na web.

A artista, clicada de biquíni pelo empresário em foto recente, disse que o primeiro contato com a família do atual namorado foi com a irmã dele. "Eu já conhecia a minha cunhada, a Lala Rudge, já nos seguíamos no Instagram há muito tempo, mas eu não sabia que ela tinha um irmão", disse.

Entretanto, não foi a influencer que apresentou o casal. "O Bruno é muito amigo de uma amiga minha e me falou que queria me apresentar um amigo dela", recordou Duda, apoiada por Anitta em polêmica durante o fim de seu antigo relacionamento.

"Fui ver que era o Bruno e percebi que o sobrenome era familiar. Eu entrei o direct e vi que tinha mensagem dele em 2019, 2020 e 2021. Eu respondi um antigo como se nada tivesse acontecido e falei: 'tudo bem?'. Saímos para jantar depois de um tempo, tem uns quatro meses, e começou", apontou a jovem de 20 anos.

Atriz cita declaração de Marquezine

Durante o podcast, Duda também recordou um declaração feita por uma colega de profissão. "Eu nunca falei, mas uma vez vi uma entrevista da Bruna Marquezine falando do Enzo, mas ela falou algo que me tocou. A gente é muito acostumado em crescer com relações de muitos altos e baixos e quando estamos em uma relação calma a gente estranha", comentou a jovem, citando uma entrevista de Marquezine para a revista "ELLE".

A ruiva contou que percebia esse tipo de relação em sua família, mas não havia experimentado. "Eu não tinha noção disso, por exemplo, eu via os meus pais, mas eu não tinha vivido isso. O Bruno é muito calmo. Falo muito isso com ele: 'Que bom estar numa relação calma, saudável e que me conforta'", apontou Duda, cujo namoro anterior foi marcado por turbulências.

Para Duda, uma possível união com o atual namorado pode acontecer, mas não é considerada uma realização. "A gente é ensinada quando criança: 'Ah, quando você crescer, tem que casar'. Eu nunca tive o sonho de casar. Quero ter filhos e eu quero amar. Se o meu amor, resultar em casamento é consequência do amor, mas eu quero amar e me sentir amada e só", disse.

"Se eu não for amada 100%, eu não quero mais. Não quero meias pessoas, eu quero a pessoa inteira. Se resultar em casamento, resultou. Eu vivo o hoje e tenho um namorado superlegal", vibrou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
22 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias