Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Duda Reis rebate notícia de que polícia não encontrou provas contra Nego do Borel: 'Nada procede'

Dudas Reis compartilhou nas redes sociais um vídeo de sua advogada, Izabella Borges, negando uma notícia dada por Leo Dias, do portal 'Metrópoles'. Segundo o colunista, a polícia não teria encontrado provas contra Nego do Borel nos aparelhos apreendidos do cantor. A atriz alegou que a notícia é uma 'mentira' e que o processo corre em segredo de Justiça. Entenda!

Duda Reis rebateu uma notícia publicada recentemente na web. A matéria em questão explicava que a polícia não teria encontrado provas contra Nego do Borel nos aparelhos eletrônicos do cantor, de quem a artista relata ter sofrido violência doméstica. Com um vídeo da advogada, Duda explicou que as informações não procedem.

"Venho aqui esclarecer, por meio da minha advogada, que as notícias divulgadas hoje pelo Léo Dias são mentirosas. O caso corre em segredo de Justiça e nada do que ele falou e noticiou procede. Toda essa situação revela o machismo que ainda está fortemente presente em nossa sociedade", escreveu Duda, avisando que pretende tomar medidas judiciais contra o colunista.

"Uma matéria falsa tem feito pessoas descredibilizarem a palavra da própria vítima. Coisas assim só desestimulam a mulher a denunciar", continuou a atriz, que contou em janeiro que chegou a ser ameaçada com uma faca por Nego do Borel.

Duda enfatiza que as autoridades estão apurando os fatos

Além de lamentar as notícias, as quais chamou de "fake news", Duda também destacou que não foi a única a sofrer nas mãos do ex. "Eu sofri violência doméstica e denunciei às autoridades, que estão fazendo um belíssimo trabalho (...) não apenas no meu caso, mas também nas apurações de outras violências que outras ex-companheiraS noticiaram contra a mesma pessoa que eu denunciei", frisou, dando ênfase ao plural de "companheira".

Advogada explica que investigação relacionada a dinheiro é um caso separado

Na época em que a atriz denunciou às autoridades a violência que sofria, a artista também mencionou que Nego do Borel tinha um cofre com dinheiro. A advogada explicou que essa informação nada tinha a ver - e ainda não tem - com o caso de violência doméstica. Ela fez questão de esclarecer o fato porque o assunto é mencionado pelo colunista da matéria que Duda rebate. O dinheiro foi investigado porque as autoridades tinham interesse em descobrir uma possível lavagem ou uma sonegação, por exemplo.

Segundo Izabella Borges, são duas investigações que correm em separado e não têm nada em comum. O caso de violência sexual e psicológica que Duda sofreu, inclusive, está sob segredo de Justiça.

Nenhum dos telefones apreendidos era de Nego do Borel

Além disso, ainda de acordo com a advogada da atriz, nenhum dos celulares apreendidos pela polícia poderia provar os argumentos de Duda porque nenhum deles era o telefone pessoal de Leno, nome de batismo do Nego do Borel. A polícia teria apreendido apenas telefones de amigas do cantor e aparelhos que as autoridades não conseguiram identificar o dono.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.