Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Maiara, dupla de Maraisa, já acalmou parceiro em encontro: 'Tremeu nas bases'

Compartilhe no Facebook
Cantora falou também que a letra das músicas causam temor nos homens. 'Tem uns caras que viajam. O cara chega e fala: 'Eu? Namorar com você? Está louca?' Como a gente canta as músicas defendendo a mulher, acham que a gente vai matar eles ou que a gente vai colocar chifre neles. Eu explico que sou um ser humano, com as minhas fragilidades. Hoje é muito difícil eu me relacionar com alguém por conta disso'

Maiara, da dupla com Maraisa, já se queixou da falta de coragem dos homens. Em entrevista, a sertaneja explicou que tem dificuldade de se relacionar por causa do sucesso, fama e holofotes. "Tem uns aí que têm muito medo (de chegar em mim). Eu falo: Putz, eu sou ser humano antes de mais nada. Ei! Eu sou um ser humano, eu sou mulher! Já aconteceu de eu ficar com um cara e ele tremer nas bases. Eu tive que pedir para ele ficar calmo", comentou a cantora, cujo sonho é se casar e ter filhos gêmeos.

'Acham que a gente vai colocar chifre', fala cantora

Conhecida pelas letras feministas que interpreta no palco ao lado da irmã – noiva do empresário Wendell Vieira, com quem trocou beijo em aeroporto –, Maiara contou que os temas das músicas causam temor nos rapazes. "Tem uns caras que viajam. O cara chega e fala: 'Eu? Namorar com você? Está louca?' Como a gente canta as músicas defendendo a mulher, acham que a gente vai matar eles ou que a gente vai colocar chifre neles. Eu explico que sou um ser humano, com as minhas fragilidades. Hoje é muito difícil eu me relacionar com alguém por conta disso", afirmou.

Sertaneja fala sobre cansaço após longa rotina de shows

Recentemente, Maiara reclamou de cansaço por conta da rotina de apresentações da dupla, que conquistou o Brasil com hits românticos e divertidos. "Dia corrido, sem dormir direito, dois shows, voz cansada, estresse de logística, tpm da p***... Só Jesus na causa. Mas no final deu tudo certo. Chegar e ver dois shows lotados com a galera do Rio Grande do Sul numa energia mara. Nossa, não tem preço! Só peço a Deus que me de forças e muita sabedoria para continuar levando nossa música e muita alegria sempre para esse povo brasileiro que mesmo em tempos difíceis são tão carinhosos com a gente! Tudo por vocês! Vocês terão sempre o nosso melhor! O nosso propósito de vida é levar alegria pra vocês! Custe o que custar! Estarei até a minha última gota de suor cantando pra vocês", declarou ela, uma das atrações da Festa do Peão de Barretos, onde exibiu o corpo mais magro.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.