Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maiara e Maraisa fazem show debaixo de chuva em festival: 'É muito amor'. Fotos!

Compartilhe no Facebook
A chuva não impediu a dupla de subir ao palco na Festa do Peão de Barretos, na madrugada deste sábado (25), no interior de São Paulo. 'Estamos felizes demais de estar aqui, é uma grande emoção e ficamos felizes de ver a arena lotada embaixo de chuva. A noite é especial e o momento é histórico com tantos parceiros', comemorou Maiara. O show durou apenas 20 minutos por causa do temporal

Maiara e Maraisa enfrentaram um temporal e subiram ao palco da Festa do Peão de Barretos, marcada pela estreia de Anitta no festival e pela queda da sertaneja Simaria, no interior de São Paulo, na madrugada deste sábado (25). As cantoras mostraram bom-humor e cantaram embaixo da chuva. A calça de Maiara ainda rasgou no começo da apresentação: "É muito amor por Barretos. Gente, minha calça rasgou. Quem vai amanhecer no Barretão mesmo de calça de rasgada? Vocês não olhem meu fundo, hein? É a arena mais animada do Brasil, mesmo embaixo de chuva, minha gente".

Maraisa agradece público: 'A noite é especial'

Maraisa não escondeu a gratidão ao perceber que a Arena estava lotada mesmo com a chuva: "Estamos felizes demais de estar aqui, é uma grande emoção e ficamos felizes de ver a arena lotada embaixo de chuva. A noite é especial e o momento é histórico com tantos parceiros, como Jorge e Mateus. Se existe a nossa dupla, é porque eles fizeram Maraisa e Maraisa". Outro destaque foi a nova silhueta das irmãs. As gêmeas exibiram corpos mais corpos em Barretos. Maiara recentemente perdeu 20 kg e está vestindo manequim 38, enquanto Maraisa emagreceu 13 kg sem dieta.

Maiara revela depressão antes de emagrecer: 'Comia compulsivamente'

Em recente participação no "Encontro com Fátima Bernardes", Maiara destacou a importância de acompanhamento psicológico e relatou que sofreu com depressão antes de emagrecer: "Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. Mas para mim é tudo na cabeça. Estava com uma depressão que me fazia muito mal. Um psicólogo ajuda bastante. Comia compulsivamente. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Aconselho a procurar um profissional. A minha vida é outra". A sertaneja ainda planejava enxugar mais 7 kg: "Eu tinha ansiedade demais. Sou muito impulsiva e tudo isso eu descontava na comida. Cheguei a 85 quilos, estou com 64 e tenho que emagrecer uns 7 ainda para ficar no peso ideal. Sei onde está o fundo e estou lutando muito para fazer exercício físico".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.