Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Flavia Viana cita constrangimento por fala de Bruno em live; cantor se desculpa

Compartilhe no Facebook
Bruno, da dupla com Marrone, pediu desculpas para Flavia Viana depois de ter feito comentários inapropriados sobre sua gravidez durante live. 'Você conhece o marido? O pai da menina?', disparou o sertanejo. 'Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida', afirmou a repórter, à espera de um menino. Por fim, o sertanejo se desculpou e falou em brincadeira

Flavia Viana afirmou ter se sentido constrangida com pergunta de Bruno, dupla de Marrone, ao comandar live dos sertanejos na noite passada. Grávida pela segunda vez, a noiva do humorista Marcelo Zangrandi foi alvo de uma pergunta inconveniente do cantor. "Você está com quantos anos? Quero saber da sua gravidez! Você conhece o marido? O pai da menina?", disparou Bruno para Flávia, mãe de Sabrina, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior. O cantor também foi à web e se desculpou. A repórter anunciou a nova gravidez no Dia das Mães e no mês passado descobriu que terá agora um menino.

Bruno insistiu em gravidez de Flavia: 'Normal não conhecerem o pai'

Ainda durante a live, a ex-participante de "A Fazenda" tentou se esquivar da saia-justa em momento que lembrou a situação vivida por Simony com Dudu Camargo na transmissão do carnaval deste ano. "Menino, você está ficando maluco? Marcelo, vou te falar um negócio: é abusado o menino!", respondeu Flavia. Mas o parceiro de dupla de Marrone insistiu no assunto gravidez e paternidade. "Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem. Fiquei sabendo de alguns DNAs que a pessoa fez uns dez ou quinze para saber", rebateu o intérprete de "Dormi na Praça".

Flavia ganhou apoio na web: 'Merece respeito'

Depois, o sertanejo fez de tudo para se encostar em Flávia: "É barriga com barriga. Os órgãos sexuais não se encostam, a barriga não vai deixar". A repórter foi então direta. "Mas não vai encostar mesmo, você não está entendendo", garantiu a noiva de Marcelo, com quem engatou relacionamento durante passagem pelo reality da Record TV. Internautas reagiram e apontaram assédio por parte de Bruno contra Flavia. "Ela merece respeito", "Bruno desnecessário" e "coitada dela. Ter que aguentar essas perguntas constrangedoras" foram algumas das reações.

'Desconfortável e constrangida', classificou Flavia por polêmica

Horas depois do show à distância, Flavia usou suas redes sociais para se pronunciar. A repórter afirmou que não gosta de se envolver em polêmicas, disse ser fã de Bruno e Marrone e de suas músicas, mas garantiu: "Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai", iniciou ela, que vem compartilhando com os fãs a evolução da nova gestação. "Sim, tenho uma filha incrível - de pai diferente - e se querem abordar esse assunto que seja sem piada. Porque não é uma piada", completou em atitude que lembra a reação de Camila Mayrink ao citar nas entrelinhas o namoro no passado com Arthur Aguiar, ator que vem sendo acusado de traições.

Flavia fala em respeito ao rebater frase de Bruno

Ainda no seu desabafo, Flavia rebateu o comentário de cunho sexual do sertanejo. "Não! Os nossos órgãos sexuais não encostariam não porque a barriga não deixaria e sim porque temos respeito", afirmou. "Certos tipos de brincadeiras não são engraçadas 'meninos'. A bebida não justifica", completou. "Espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras (...). Recebam meu carinho".

Bruno em vídeos fala em 'brincadeira': 'Não foi maldade'

E o parceiro de Marrone também se pronunciou após os comentários inapropriados na live que teve ainda Leonardo mandando mensagem para a influencer apontada como namorada do seu filho Zé Felipe. "A gente não pode falar nada porque as pessoas interpretam pelo outro lado. Só veem o lado negativo", iniciou. Após dizer que suas falas foram uma "brincadeira", Bruno pediu desculpas para a apresentadora. "Não fiz de maldade", prosseguiu. Em outros vídeos, o sertanejo diz não se lembrar do diálogo que teve com a apresentadora. "Foi só uma brincadeira", reforçou.

Bruno se desculpou após saia justa com Flavia Viana em live

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.