Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Simone Mendes revela motivo de viagem para os EUA após notícia sobre filha americana

Dupla de Simaria, Simone revelou motivo de mudança temporária para os EUA, onde irá nascer a filha, Zaya. A sertaneja esclareceu o motivo da viagem após críticas

Dupla Simaria, Simone revelou o motivo de estadia nos Estados Unidos. Com 7 meses de gravidez, a cantora aterrissou em Miami no último final de semana e passará alguns meses no país para o nascimento da filha, Zaya. Após o anúncio do parto no exterior, a sertaneja recebeu algumas mensagens questionando o motivo da mudança temporária durante a pandemia do novo coronavírus.

Nesta quarta-feira (23), a dona do hit "Amoreco" gravou um vídeo no Instagram para relatar o motivo da viagem. De acordo com ela, além do nascimento da caçula, a nova youtuber precisava organizar alguns assuntos relacionados a nova casa comprada em Orlando, nos EUA.

Simone viaja para os EUA por casa nova: 'Resolver uma situação'

Simone, que dá detalhes de vida pessoal nas redes, revelou que a viagem para os Estados Unidos foi necessária por causa da casa nova que a artista comprou junto com Kaká Diniz. "Eu vim para cá porque precisava resolver uma situação aqui. Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir", explicou a cantora, que está hospedada temporariamente na casa de um amigo.

'Casa ia ficar muito tempo parada', explica Simone Mendes

Simone explicou ainda que, se não viajasse para os Estados Unidos, não conseguiria acompanhar a finalização da obra, escolher os móveis do local e ainda correria o risco de danificar alguma coisa no imóvel devido a ausência de utilização.

"Tem que fazer a mobília e essas coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais... Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas", salientou a artista, que já curtiu passeio de barco nos EUA.

Simone tem planos de fazer casa com tema da dupla. Entenda!

A casa da sertaneja nos Estados Unidos não será igual as outras. A cantora tem planos de decorar o ambiente com elementos da dupla Simone & Simaria. "Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar como a 'Casa da Coleguinha nos Estados Unidos' para que, quando vocês viessem para Orlando, pudessem ficar lá", avisou a artista, o que justificaria ainda mais a necessidade em acompanhar a decoração de perto.

Simone agradece ao público pelo carinho. Veja desabafo!

Colocando fim em críticas por temporada nos Estados Unidos, Simone agradeceu o público pelas mensagens positivas. "Sou muito grata a Deus e vocês pelo carinho. Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou. Pela simplicidade, pela minha história de vida, família. Sei também que sem talento, ninguém iria olhar para mim. Não iam me dar o valor devido. Eu canto e as pessoas, graças a Deus, se identificam", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.