Filha de Simone será americana! Cantora está nos EUA para nascimento de Zaya
Publicado em 22 de dezembro de 2020 16:43
Por Purepeople
Dupla de Simaria, Simone terá uma filha americana! A herdeira irá nascer nos EUA em breve. A família, inclusive, já está no país para aguardar a chegada da bebê
Dupla de Simaria, Simone terá filha nos Estados Unidos
Filha mais nova de Simone irá nascer nos Estados Unidos
Filha de Simone será americana por nascimento
Filha de Simone, dupla de Simaria, será americana! Cantora está nos EUA para nascimento
Simone viaja para EUA para nascimento da filha
Simone está nos EUA com a família para nascimento da filha
Simone dará à luz a filha nos EUA
Filha de Simone nascerá em Miami, nos EUA
Filha de Simone e Kaká Diniz será americana
Saiba detalhes do parto de Simone em nova gravidez
Simone viaja com a família para nascimento da filha, Zaya
Veja + após o anúncio

Dupla de Simaria, Simone viajou para os Estados Unidos para o nascimento da filha, Zaya. A cantora decidiu dar à luz a herdeira em solo americano, de acordo com o colunista Leo Dias. Caso isso aconteça, a herdeira deve receber a cidadania americana por ter sido registrada no local, assim como a caçula de Claudia Leitte e o primogênito de Thammy Miranda. O Purepeople entrou em contato com a assessoria de impressa da artista porém, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.

Simone, Kaká e Henry já estão nos EUA para nascimento de Zaya

Simone, inclusive, já aterrissou nos Estados Unidos. Na manhã desta terça-feira (22), o marido da cantora, Kaká Diniz, anunciou a chegada no país ao publicar uma foto marcando a localização de Miami, na Flórida, onde a herdeira deve nascer, provavelmente. Sendo assim, a sertaneja está acompanhada do empresário e do filho mais velho, Henry.

Simone estava no México por restrições aos brasileiros nos EUA

O parto de Simone nos Estados Unidos não é por acaso. A cantora, que já notou o crescimento da barriga, passou as últimas semanas em Cancún para poder viajar para Miami, inclusive. Isto foi necessário porque os EUA restringiram a entrada de brasileiros em solo americano pela pandemia do novo coronavírus.

Para entrar no país, a família Mendes-Diniz precisou passar, pelo menos, 14 dias em um local que não possuísse este empecilho, como o México, onde o trio estava anteriormente curtindo a praia e as belezas do local.

Durante a passar pelo México, Simone encontrou com Simaria por motivos de trabalho. A dupla gravou o clipe de nova música com o colombiano Sebastian Yatra.

Dupla de Simaria está construindo casa nos Estados Unidos

Dupla de Simaria, Simone está terminando de construir uma casa nos Estados Unidos. A sertaneja, que está sempre viajando para a Disney, adquiriu um local em Orlando. "Está ficando pronta! E, quando terminar, vou mostrar para vocês o resultado. Quando vocês forem passear, podem ficar lá", explicou a artista que, provavelmente, irá alugar o espaço quando não estiver no país.

Simone quer parto normal e pretende filmar o nascimento de Zaya

Simone respondeu as perguntas de alguns seguidores recentemente sobre a vida pessoal. Além de dar detalhes da intimidade do casal, ela ainda revelou que tem planos para o nascimento da menina. "Eu queria parto normal, mas vamos ver! Se der certo, vou filmar o parto para vocês e mostrar tudinho lá no meu canal. Só não pode mostrar as coisas", brincou a artista.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Filhos de famosos Nascimento
Sobre o mesmo tema
Brincadeira íntima com Simone Mendes e Cauã Reyond no 'Domingão' constrange e irrita filho da cantora. Veja!
Brincadeira íntima com Simone Mendes e Cauã Reyond no 'Domingão' constrange e irrita filho da cantora. Veja!
24 de março de 2024
'Meu filho está...': viúva de Gal Costa revela motivo para filho da cantora estar a investigando por herança e morte da mãe
'Meu filho está...': viúva de Gal Costa revela motivo para filho da cantora estar a investigando por herança e morte da mãe
11 de abril de 2024
Notícias similares
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
19 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias