Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Simaria incentiva Simone a se cuidar: 'É linda, só precisa malhar um pouco'

Compartilhe no Facebook
Dupla lançou novo DVD, 'Aperte o Play', em São Paulo nesta terça-feira (3). Durante a coletiva, Simone contou que tem baixa autoestima por causa do corpo. 'Não tenho coragem de botar um biquíni, nem com reza. Eu resolvi agora cuidar da minha saúde, vou tentar mais uma vez e eu espero em nome de Jesus que de certo dessa vez para eu colocar um fio-dental babado', disse a sertaneja, bem-humorada

As coleguinhas estão de volta! Depois de alguns meses longe dos palcos, Simone e a irmã, Simaria, lançaram o novo DVD da dupla, "Aperte o Play", em São Paulo na noite desta terça-feira (2). Durante a coletiva de imprensa, a cantora falou sobre sua relação com a beleza. "A minha autoestima é muito baixa... Não tenho coragem de botar um biquíni, nem com reza. Eu resolvi agora cuidar da minha saúde, vou tentar mais uma vez e eu espero em nome de Jesus que de certo dessa vez para eu colocar um fio-dental babado", comentou a artista, bem-humorada. Simone explicou também sua luta contra a balança: "Eu tenho na minha casa muita roupa guardada de quando eu usava 36 e eu tenho um desejo enorme de voltar a usar, pela minha saúde mesmo".

Simaria incentiva irmã a se cuidar

Em bate-papo com os jornalistas, Simaria contou que incentiva Simone a cuidar do corpo. "A gente sempre fala para ela que ela é linda, só precisa malhar um pouquinho, mas é para cuidar da saúde", disse a cantora, que apostou em look justo e com fenda na perna para divulgação do novo projeto. Em 2017, Simaria ficou a maior parte do ano afastada dos palcos para tratar uma tuberculose ganglionar. Simone, então, esperou pela recuperação da irmã. "Estou muito feliz por estarmos de volta aos palcos juntas e por iniciarmos um novo tempo, uma nova história da nossa carreira, com mais responsabilidade e mais maduras", declarou a mulher do empresário Kaká Diniz, com quem comemorou 6 anos de casamento. "Para mim, é um DVD muito especial, que aconteceu em um momento muito difícil da minha vida, de muito aprendizado e que me trouxe muita evolução espiritual e profissional", completou a mãe de Pawel e Giovanna.

Cantora produziu DVD doente: 'Na minha casa'

Simaria relevou também que produziu "Aperte o Play" em sua própria casa e citou a importância do novo trabalho. "Eu produzi o DVD quando estava muito doente. Mas era uma forma de eu me sentir viva. Porque eu gravei o DVD dentro da minha casa, no estúdio que eu fiz em casa. Quando eu passava mal e sentia fraqueza, eu saía do estúdio, subia pro meu quarto, comia e descansava. Aí quando ficava bem descia e retomava as produções. Não parei de trabalhar um minuto. Estava doente, mas ainda estava trabalhando. Mas numa coisa que eu estava amando fazer e me fazia bem. Eu não costumo ouvir os DVDs da gente, mas esse eu estou ouvindo direto porque, desculpa a palavra, mas tá muito fod*", afirmou a artista, que mantém remédios após a doença.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema