É Trend! Moda comfy com estilo, makes e esmaltes em tons vibrantes e dicas quentes para o verão
Publicado em 23 de outubro de 2021 12:42
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
A coluna É Trend! desta semana traz dicas quentes para a temporada de verão com roupas para atividades de baixo impacto e beachwear, além de tendências de maquiagem e esmaltes com as cores alegres da estação. E tem mais! Confira a seguir
É Trend! Moda comfy com estilo, makes e esmaltes em tons vibrantes e as dicas quentes para o verão
Isis Valverde, embaixadora da Puma, exibe looks da marca para esportes de baixo impacto ao praticar yoga. Veja mais dicas de estilo e beleza na coluna É Trend!
Isis Valverde, praticante da yoga, exibe coleção Puma Studio feita para esportes de baixo impacto
A medalhista Rebeca Andrade apresenta a coleção Hashtag, nova linha de maquiagem e esmaltes da Vult
A ginasta Rebeca Andrade exibe makes e esmaltes da nova linha da Vult com cores vibrantes, tendência do verão 21/22
Too Faced lança no Brasil o novo Lip Injection Cream Liquid Lipstick, item que faz parte da linha de Plumpers
Estée Lauder une esforços para combate ao câncer de mama no Brasil
A nova coleção da Ashua Curve & Plus Size une a intensidade do sol, a leveza e o frescor das folhagens e flores
Netflix e ÁGUA DE COCO se unem em uma collab inédita: a Summer Streaming
Parceria de moda da Netflix com Água de Coco conta com peças de roupas muito estilosas além de beachwear
Modelagens clássicas da Água de Coco e lifestyle, como o biquíni cortininha, o maiô, a hot pants e a sunga fazem parte da coleção
Gisele Bündchen protagoniza a nova campanha da Vivara
Os elos em ouro rosé, cravados por diamantes brown, representam um laço de conforto e segurança nas joias da Vivara
Um dos pontos fortes da nova coleção da Vivara é a versatilidade das correntes e a praticidade da moda utilitária presentes nas joias
Gio Antonelli apresenta sua nova fragrância com a Jequiti
A marca Pernambucanas apresenta a coleção de Alto-Verão 2021-2022 para atualizar os looks para a estação
Cores quentes e descontraídas marcam coleção de verão das Pernambucanas
Veja + após o anúncio

Com a aproximação do verão, a gente já fica de olho nas tendências que vão ser hit na temporada. Então não perca as sugestões da coluna É Trend! desta semana. Você vai encontrar as dicas mais quentes para dar uma atualizada nas peças fitness para atividades de baixo impacto, assim como nos lookinhos para curtir as estações mais quentes do ano: seja no dia a dia ou na moda praia.

Tem ainda novidade de maquiagens e esmaltes que vão colorir o seu visual e levantar o astral. E que tal investir em cuidados com a pele e ao mesmo tempo contribuir para a campanha de prevenção e combate ao câncer de mama? O Purepeople conta como! Tem a nova fragrância da Giovanna Antonelli, joias que vão deixar o seu visual mais elegante e poderoso como da Gisele Bündchen e mais. Confira a seguir!

Mais estilo e conforto para quem pratica atividades de baixo impacto

Isis Valverde é a garota-propaganda da coleção Puma Studio e mostra como dá para praticar atividades de baixo impacto com muito estilo. Praticante de Yoga, a atriz apresenta a proposta da coleção: estética com a tecnologia dryCELL em verstatilidade com um toque minimalista para garantir a respirabilidade do corpo através dos tecidos durante a prática.

A coleção de Women's Training oferece opções de peças versáteis para as mulheres praticarem o esporte com cores variadas, tecidos tecnológicos de alta performance e conforto. Os produtos estão disponíveis no e-commerce da marca e nas lojas Centauro.

Isis Valverde apresenta a nova coleção Women's Training, da Puma © Divulgação, Puma / Foto Hick Duarte

O poder das cores na maquiagem e nos esmaltes

A nova coleção Hashtag de Vult traz um universo multicolorido de maquiagens e esmaltes em tons cheios de personalidade. A campanha é estrelada pela ginasta e medalhista Rebeca Andrade junto ao grupo de dança Millennium.

Rebeca teve seu primeiro contato com a maquiagem através dos produtos Vult na adolescência. Energia, cores vibrantes e tendência dão vida à nova coleção. "Sou uma pessoa muito animada e gosto muito da energia das cores e o que elas representam. E essa campanha não traz a cor só por trazer. São as cores da periferia, de onde eu vim. Então eu me senti muito conectada com isso", conta Rebeca Andrade

A linha Hashtag conta com três novas lapiseiras delineadoras nas cores #MoodAzul, #SelfieRosa e #VibeLaranja e dez tons de esmaltes multicoloridos de alta cobertura e efeito gel. Os itens são encontrados no e-commerce oficial da marca e nas principais redes de farmácia do país.

Nova coleção da marca Vult traz um universo multicolorido de maquiagens e esmaltes © Divulgação, Vult

Batom garante efeito de lábios preenchidos

A Too Faced traz para o Brasil o novo Lip Injection Cream Liquid Lipstick. O produto tem uma cor intensa e efeito plumping. Vale destacar que o item conta a tecnologia que cria uma aparência de lábios mais preenchidos.

O aroma de frutas vermelhas é marcante no Lip Injection Liquid Lipstick, que tem longa duração (até 8 horas) e a sua fórmula não craquela, despigmenta e nem borra. O produto também cuida da saúde dos lábios com um blend hidratante de óleo de rosa mosqueta e flor de romã, que nutre, hidrata e condiciona os lábios proporcionando um acabamento demi-matte superconfortável.

A marca frisa ainda que todos os produtos da Too Faced são cruelty-free e não contém parabenos. Disponível no e-commerce e lojas físicas da Sephora Brasil.

Marca lança o Lip Injection Cream Liquid Lipstick © Divulgação

Marca apoia movimento global de combate ao câncer de mama

A Estée Lauder Companies é líder no movimento global de combate ao câncer de mama desde que Evelyn H. Lauder cocriou a Pink Ribbon e deu início à campanha, em 1992. O movimento apoia mais de 60 organizações no mundo. E a causa do combate ao câncer de mama também é abraçada pela Estée Lauder no Brasil.

A Companhia fechou uma parceria com a ONG Américas Amigas para promoverem, juntas, ações de prevenção à doença voltadas para a população de baixa renda. Parte do lucro obtido com a venda de produtos como o Moisture Surge 100h - 50ml, da Clinique; Crème de La Mer - 30ml, da La Mer; Jo Malone London Peony & Blush Suede -100ml, da Jo Malone e o icônico Advanced Night Repair - 30ml, da Estée Lauder, será revertida em doação para a ONG com sede em São Paulo. Que tal entrar no clima do Outubro Rosa e garantir os produtos da marca?

Estée Lauder tem parceria com a ONG Américas Amigas para fortalecer o combate ao câncer de mama © Divulgação, Estée Lauder

Entre no clima de verão com essas peças curves e plus size!

A Tropicalize, nova coleção da Ashua Curve & Plus Size, une a intensidade do sol, a leveza e o frescor das folhagens e flores tão marcantes no clima tropical. Com a proposta de levar a energia dos trópicos para combinações sóbrias e mais coloridas, as peças contam com um mix entre nuances suaves e revigorantes, uma das tendências de cores da Primavera Verão 2022.

A moda praia da marca também ganha ares mais quentes com os novos modelos e os biquínis e maiôs chegam com estampa floral, geométrica ou em cores sólidas e vibrantes. Os modelos estão disponíveis nos tamanhos G, GG e G1 no e-commerce da Ashua, assim como em lojas físicas.

A moda praia também ganha ares mais quentes com os novos modelos © Divulgação, Ashua Curve & Plus Size

Collab inédita reúne o que há de melhor no lifestyle

Netflix e a Água de Coco chegam com uma parceria inédita para valorizar os momentos de lazer. A coleção Summer Streaming traz peças que traduzem a personalidade das duas marcas: a alegria de fazer parte das suas melhores histórias.

O símbolo da Netflix aparece em peças com estampas e em diferentes modelos de roupas e acessórios como o biquíni cortininha, o maiô, a hot pants e a sunga incluindo também para peças casuais como camiseta, camisa, shorts, calça e boné. Outros itens complementam a coleção dessa parceria: um bowl para pipoca, uma caneca e uma espreguiçadeira portátil dupla-face.

Conheça a coleção nas lojas da Água de Coco do shopping Iguatemi de Fortaleza, Oscar Freire, em São Paulo e no e-commerce da marca.

Netflix e ÁGUA DE COCO apresentam coleção Summer Streaming © Divulgação, Foto: Pedro Henrique

Marca de joias encanta com linha em tons rosé

A Vivara acaba de lançar a coleção Elos Rosé, terceira edição da linha, com Gisele Bündchen posando para a campanha com um visual elegante e sofisticado. Um dos pontos fortes é a versatilidade das correntes e a praticidade da moda utilitária presentes nas joias.

Os elos em ouro rosé, cravados por diamantes brown, representam um laço de conforto e segurança. As joias estão disponíveis nas lojas e e-commerce da Vivara.

Vivara comemora o lançamento da coleção Elos Rosé © Divulgação, Vivara

Giovanna Antonelli apresenta sua nova fragrância

Giovanna Antonelli lança com a Jequiti a sua segunda fragrância, agora mais intensa e potente. "Sempre me coloco para cima e me desdobro em mil, com muita intensidade, paixão e energia. Apresento para vocês minha nova fragrância: Gio Antonelli Intenso, tão minha que resume todas essas sensações", avisa a atriz.

A fragrância é perfeita para mulheres modernas, vaidosas e de bem com a vida, define a marca. O lançamento está disponível no site oficial da marca.

Giovanna Antonelli lança o perfume Gio Antonelli Intenso| Jequiti © Divulgação, Jequiti

Tons quentes, conforto e fluidez para curtir o verão

Com a proximidade do verão, a Pernambucanas apresenta uma nova seleção de roupas de alto-verão femininas, masculinas, infantis, além de peças para lar. Com o clima alegre das altas temperaturas, as estampas chegam em uma cartela de tons quentes, com vermelho, laranja, azul, rosa e jeans e em composições leves, versáteis e descontraídas.

Muita fluidez com conforto e leveza! Folhas, linho, conjuntos estampados fazem parte dos principais modelos. A coleção Alto Verão 2021-2022 está disponível nas lojas e no aplicativo da marca.

Pernambucanas apresenta coleção Alto-Verão 2021-2022 © Divulgação, Pernambucas
Palavras-chave
Beleza & Estilo É Trend! Listas Maquiagem Moda Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Por que usamos esmalte? Conheça a origem do hábito e como surgiu o primeiro esmalte do mundo!
Por que usamos esmalte? Conheça a origem do hábito e como surgiu o primeiro esmalte do mundo!
9 de janeiro de 2024
De brega a chique, looks de Bebel de 'Paraíso Tropical' apontam evolução de estilo e mix de cafonice, sensualidade e luxo; consultora de moda analisa
De brega a chique, looks de Bebel de 'Paraíso Tropical' apontam evolução de estilo e mix de cafonice, sensualidade e luxo; consultora de moda analisa
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Make de Halloween: expert ensina a fazer caveira mexicana fácil e estilosa!
Make de Halloween: expert ensina a fazer caveira mexicana fácil e estilosa!
31 de outubro de 2023
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
12 de dezembro de 2023
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
28 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias