Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cantor Edson recebe carinho da mulher ao deixar hospital após 1 semana internado com Covid

O sertanejo Edson, dupla de Hudson, recebeu alta após 1 semana internado com Covid. Ele chegou a ficar alguns dias na UTI. 'Agradeço a Deus! Agradeço à Dra. Ludhmila e equipe por me salvarem', comemorou, recebendo o carinho da mulher, Deia Cypri. Fotos!

Edson Cadorini, da dupla com Hudson, recebeu alta após uma semana internado com Covid-19 nesta segunda-feira (15). O cantor deixou o hospital São Luiz, em São Paulo, acompanhado da mulher, a influenciadora Deia Cypri. Quem permanece internado também com o novo coronavírus é Geraldo Luís, mas o apresentador já foi transferido da UTI para o quarto dias após gravar vídeo onde aparece dando os primeiros passos depois da internação.

Ao deixar a unidade de saúde, onde foi tratado pela doutora Ludhmila Hajjar, Edson se locomoveu em uma cadeira de rodas até chegar ao carro. Depois se levantou e entrou no veículo, fazendo o sinal de positivo. O cantor e a mulher posaram sorridentes para fotos e Deia chegou a comemorar a alta do sertanejo erguendo o braço esquerdo para o alto. "Agradeço a Deus! Agradeço à Dra. Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma etapa da minha vida", afirmou.

Por volta das 21h desta segunda, o país já acumulava mais de 10.100 milhões de recuperados pelo novo coronavírus e quase 11.500 milhões de casos, com um pouco mais de 278 mil óbitos. Pai de Bella, que completa 2 anos em maio, Edson havia dado entrada no começo do mês em hospital de Indaiatuba, interior de São Paulo após ficar em tratamento em casa. Já na segunda-feira passada, ele foi transferido para a capital paulista, sendo diagnosticado com pneumonia. No sábado (13), o parceiro de palco de Hudson deixou a UTI após cinco dias.

Silvio Santos divertiu com reação ao tomar 2ª dose contra Covid

O dono do SBT não dispensou o pijama repleto de aviõeszinhos de dinheiro estampados ao tomar, semana passada, a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus. Silvio Santos divertiu ainda ao soltar um "Ai! Ui!" na hora da imunização. Aos 90 anos completados com festa ao lado dos irmãos, mulher e filhas, o apresentador não pisa no palco do SBT desde dezembro de 2019. Desde então, seu tradicional programa dominical vem sendo reprisado e, por telefone, vem ditando mudanças na programação do seu canal, que atinge os 40 anos em agosto.

"Mito! Não perde o senso de humor, mesmo na hora da vacina. Silvio Santos sendo Silvio Santos!", afirmou um fã do comunicador. Já em entrevista, o apresentador zoou a filha Rebeca Abravanel, casada com Alexandre Pato. "O Pato ele é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola, com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou", disparou, acrescentando ao ser questionado o que fez desde março passado em casa. "Não posso falar [o que fiz], você vai ver daqui a nove meses o que pode acontecer".

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.