Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thaeme se pronuncia após comentário polêmico de Eduardo Costa: 'Tudo resolvido'

Compartilhe no Facebook
Eduardo Costa realizou uma live com Leonardo no último fim de semana. Em determinado momento do show virtural, o cantor fez um comentário polêmico e usou Liz, filha de Thaeme Mariôto, como exemplo. Com a repercussão negativa, o sertanejo se justificou nas redes sociais afirmando que trata-se de uma brincadeira e deu a entender que encerraria a carreira como músico

Thaeme Mariôto se pronunciou após a fala polêmica de Eduardo Costa envolvendo a filha, Liz, que completou um ano em abril. Durante a live show "Cabaré", o músico fez um comentário sobre a pequena, sucesso nas redes sociais da mãe: ele disse que iria "transar pensando no bebê da Thaeme". Segundo o artista, a brincadeira foi apenas um elogio à primogênita da sertaneja. Já que pensando em uma criança bonita, faria um bebê tão bonito quanto. "Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?", afirmou a cantora.

Eduardo Costa se desculpa com Thaeme

Na transmissão ao vivo, Eduardo chegou a pedir perdão para a colega de profissão: "Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Somos pessoas de bem, homens de família", declarou.

Cantor cita Wesley Safadão em live

Sem papas na língua, Eduardo também envolveu Wesley Safadão em afirmação polêmica. O artista pediu uma mulher ao forrozeiro, que é casado há quase quatro anos com Thyane Dantas. "Eu assisti a sua live. Você deveria ter vergonha de ficar 10 horas fazendo uma live e a gente está aqui há três horas se f*. Safadão, você tem muitas mulheres. Apresenta uma pra mim que estou precisando e me ajuda aí", disparou. Leonardo também entrou na brincadeira e sugeriu: "Vai lá em Minas Gerais, que tem muitas mulheres bonitas em todos os cantos".

Sertanejo cogita abandonar a carreira

Na web, Eduardo Costa chorou ao falar sobre o assunto. "Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos. As pessoas não estão nem aí pra minha música", desabafou. Em seguida, o cantor anunciou que cancelou a sua live que iria ocorrer no próximo dia 15 de maio. "Por isso cancelei a minha live, porque não sei o que fazer. O objetivo é ajudar as pessoas, mas eu vou lá e ajudo e ninguém vai falar da minha ajuda", lamentou. O músico afirmou também que nunca enfrentou uma coisa desse tipo: "As pessoas estão cruéis demais. É uma crueldade sem tamanho. Não me lembro de ter vivido isso na minha vida".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.